Doutor em Ciências Sociais (UFPA). Professor adjunto do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Ex-Tutor do Programa de Educação Tutorial - PET Ciências Sociais da UNIFAP (2010-2017). Tem interesse nas áreas da Teoria Sociológica, Sociologia da Violência e Sociologia da Literatura.

Pistolagem no contexto do judiciário: o caso do Pará Revista Brasileira de Segurança Pública,v.ed. 9,p.120-133 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Pistolagem, justiça e impunidade no Pará Comissão Pastoral da Terra - Secretaria Nacional,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
(In)Justiça e violência na Amazônia: o massacre da fazenda princesa PRACS: Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da UNIFAP,v.3,p.109-122 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Reflexões sobre a pistolagem e a violência na Amazônia Revista Direito GV,v.3,p.221-246 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)