Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2004). Atualmente é temporário da Universidade Federal do Amapá e professor da Faculdade Educacional da Lapa. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação

O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL - BRINCAR, JOGAR, UMA FORMA DE ENSINAR (Graduação)
A IMPORTÂNCIA DE ATIVIDADES DE RECREAÇÃO E JOGOS PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE FERREIRA GOMES (Graduação)
A IMPORTÃNCIA DA IINTERDISCIPLINARIDADE NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (Graduação)

Os rumos da Educação na América Latina. (Outra)
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC (Outra)
Formação em EAD - para capacitação de Coordenadores de Polos Presenciais Eadconi. (Outra)
Como contribuir mais pela sua carreira e pelo desenvolvimento das pessoas sendo um profissional da educação. (Outra)
Língua Portuguesa e Libras: Práticas de Inclusão. (Outra)
Vencendo o desafio Cultural: Educação a Distância.Vencendo o desafio Cultural: Educação a Distância (Outra)
Leitura e Interpretação; Fundamental em todas as profissionais. (Outra)
Formação Continuada em EAD -para capacitação de tutores na Metodologia EADCON.Formação Continuada em EAD -para capacitação de tutores na Metodologia EAD (Outra)
Educação a Distância: Desafios e Expectativas.Educação a Distância: Desafios e Expectativas (Outra)
Tecnologia a favor do Ensino. Educação a Distância.Tecnologia a favor do Ensino. Educação a Distância (Outra)
Introdução à Educação Digital.Introdução à Educação Digital (Outra)
Treinamento para Utilização do Ambiente Colaborativo de Aprendizagem E-PROINFO.Treinamento para Utilização do Ambiente Colaborativo de Aprendizagem E-PROINFO (Outra)
Treinamento para utilização de ambiente colaborativo de aprendizagem E-Proinfo.Treinamento para utilização de ambiente colaborativo de aprendizagem E-Proinfo (Outra)

PROBLEMAS DA APRENDIZAGEM MAIS COMUM EM SALA DE AULA (Curso de Curta Duração)
O ADOLESCENTE NO PERÍODO ESCOLAR (Curso de Curta Duração)
DIVERSIDADE, DEFICI~ENCIA E CIDADANIA (Curso de Curta Duração)
DOC~ENCIA E INTERDISCIPLINARIDADE (Curso de Curta Duração)
EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS E INTERCULTURALIDADE (Curso de Curta Duração)