É licenciado em matemática pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), possui mestrado em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), professor efetivo da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Tem experiência na área de Matemática e Estatística (ensino Superior, Médio e Fundamental), com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: Matemática Aplicada, Linguagem matemática aplicada a diversas áreas do conhecimento e tecnologias educacional.

A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DAS QUATRO OPERAÇÕES BÁSICAS DA MATEMÁTICA NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II (Graduação)
EXPLORANDO A ELIPSE COM O AUX ¿ ILIO DO GEOGEBRA (Graduação)
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DA MATEMATICA (Graduação)
O PERFIL DOS INGRESSOS DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ DO ANO 2013 (Graduação)