Mestrando em Antropologia pela Universidade Federal do Pará (UFPA); Especializado em Educação Escolar Indígena pela Faculdade de Tecnologia de Macapá (FTA); graduado em Licenciatura Intercultural Indígena, Área de Linguagens e Códigos, pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Durante a graduação fui bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e depois de formado continuei no PIBID, como supervisor. Participei de vários projetos de extensão e pesquisa, sempre relacionados com a língua e a cultura do meu povo. Atualmente sou professor de Cultura Indígena na Escola Indígena Estadual Moisés Iaparrá, na Aldeia Kumenê; orientador do Saberes Indígena na Escola Palikur e pesquisador do Núcleo Kusuvwi de Estudos Palikur-Arukwayene (NUKEPA).

Sobre a (des)articulação entre saberes indígenas e saberes escolares na Amazônia rural - Seminário A Diversidade do Mundo Rural na Amazônia (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)

Descolonizando a Universidade: da Discência a Docência - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
O ciclo da revitalização: documentação e descrição, valorização cultural, formação de pesquisadores e ensino entre os Palikur-Arukwayene - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Sobre a (des)articulação entre saberes indígenas e saberes escolares na Amazônia rural - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)