Possui graduação em Psicologia pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora/MG (1991), e Pós - Graduação em Metodologia do Ensino Superior pelo Centro de Ensino Superior do Amapá(1999), Mestrado em Ciência da Educação com Especialização: Gestão de Instituições Educativas na Universidade Autônoma de Assunção (2006) ,Psicanalista, Psicóloga Perita do Trânsito,Especialização em Psicologia do Trânsito(2013) . Formação de Palestrantes e Facilitadores de Grupo (2016). Formação em Terapia Comunitária. Trabalhou como Psicóloga do Centro de Reabilitação do Amapá, Psicóloga do Núcleo de Educação Especial, Psicóloga do Centro de Atendimento ao Surdo. Foi Gerente Geral do Centro de Referência em Tratamento Natural.(2010/Amapá) e Diretora do Hospital de Emergência em Macapá(2011), psicóloga avaliadora para porte de arma - POLÍCIA FEDERAL DO AMAPÁ, psicóloga do transito - DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO AMAPÁ professora Adjunta nível I I da Universidade Federal do Amapá de Psicologia da Educação, cursou as disciplinas do Mestrado em Psicologia da Universidade São Francisco em Avaliação Psicológica (2013), mestrado em Ciência da Saúde da Universidade Federal do Amapá (2017).

Portadores de Necessidades Especiais em busca da Cidadania Jornal do dia do Amapá,v.,p.12-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

Acidente de Trânsito e a Superlotaçõ no Hospital de Emergência em Macapá/AP: Soluções necessárias e Possíveis - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Comportamento Humano no Trânsito:Reflexões sobre uma integração necessária - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Seminario Estadual de Políticas Públicas de Saúde Mental: Os desafios da construção da rede de cuidados - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)