Ano | Título |
---|---|
O HIPERGÊNERO FACEBOOK COMO INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA NORMA CULTA DA LÍNGUA PORTUGUESA EM SALA DE AULA Revista Científica Sigma,v.3,p.98-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
Sequência Didática do gênero textual Miniconto multimodal: estratégias de ensino - III Encontro Amapaense de Estudantes de Letras (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Gêneros Textuais Orais: desenvolvendo competências discursivas por meio de Sequências Didáticas - III Encontro Amapaense de Estudantes de Letras (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Apropriação dos elementos linguístico-gramaticais por meio de sequências didáticas no ensinoaprendizagem da Língua Portuguesa/materna - 3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC?s e 3ª Exposição de Pesquisa Científica (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
O HIPERGÊNERO FACEBOOK COMO INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA NORMA CULTA DA LÍNGUA PORTUGUESA EM SALA DE AULA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Gêneros textuais orais: desenvolvendo competências discursivas por meio de Sequências Didáticas - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA DO GÊNERO TEXTUAL MINICONTO MULTIMODAL: ESTRATÉGIAS DE ENSINO - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) |
Ano | Título |
---|---|
Os Recursos didáticos como meio de articulação entre os diferentes componentes curriculares |
Ano | Título |
---|---|
I Jornada de Estudos Linguísticos e Literários do Extremo Norte.O ENSINO DA LINGUAGEM ORAL: DA ACADEMIA À EDUCAÇÃO BÁSICA ? PRÁTICA POSSÍVEL? (Outra) | |
I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá.O HIPERGÊNERO FACEBOOK COMO INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA NORMA CULTA DA LÍNGUA PORTUGUESA EM SALA DE AULA (Congresso) | |
III Fórum das Licenciaturas da Ueap. (Outra) | |
I ENCONTRO NACIONAL DO LIFE. (Encontro) | |
I ENCONTRO NACIONAL DO LIFE.Treinamento da Capes (Encontro) | |
III Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras.Gêneros Textuais Orais: desenvolvendo competências discursivas por meio de Sequências Didáticas (Encontro) | |
III Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras.Sequência Didática do gênero textual Miniconto multimodal: estratégias de ensino (Encontro) | |
III Congresso Amapaense de Iniciação Científica. (Congresso) | |
I Fórum das Licenciatura Universidade Estadual do Amapa - Saberes e práticas docentes na formação de professores.. (Outra) | |
I Fórum das Licenciaturas da Ueap. (Outra) | |
IV Jornada Científica-Cultural de Francês - Ensio Aprendizagem do FLE e das literaturas francófonas: interdisciplinaridade e políticas educacionais.. (Outra) | |
Seminário sobre trabalho de conclusão de curso - TCC. (Seminário) | |
1º Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras - EAPEL. (Encontro) | |
VIII Semana de Letras: Evoluções lingísticas e Literarias do Portugues Arcaico ao Comtemporâneo.. (Outra) | |
II Jornada Científico-Cultural de Francês (FLE) - Plurilinguismo: novos desafios para o ensino/aprendizagem da lingua francesa.. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
SEQUÊNCIA DIDÁTICA DO GÊNERO TEXTUAL MINICONTO MULTIMODAL: ESTRATÉGIAS DE ENSINO. (Curso de Curta Duração) | |
A busca do espaço da oralidade por meio dos gêneros midiáticos (Relatório Pesquisa) |