Possui graduação em Letras - Francês pela Universidade Federal do Amapá (2005). Atualmente é professora do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras. Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2008). Pós-graduada em Gestão do Trabalho Pedagógico: Administração,Orientação e supervisão-IBPEX (2008). É componente do grupo de formadores da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro no município de Porto Grande-AP.

O Romantismo no bordado Revista do Professor (Rio Pardo),v.v.31,p.46-51 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Tessituras: O Romantismo no bordado - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
A Literatura e Feminismo: A desconstrução do machismo na voz de narradoras femininas de autoria feminina na Literatura brasileira - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
O PAPEL DO PROFESSOR NO SÉC.XXI - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)