É Licenciado em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amapá (2014); foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES); Conselheiro de Educação no Conselho Estadual de Educação do Amapá (CEE/AP). Realiza pesquisa nas linhas que discutem a inclusão das pessoas com necessidades educacionais especiais a partir da concepção sócio-histórica e formação de professores para atuarem no âmbito da Educação Básica.

A Interação entre alunos comuns e uma aluna com síndrome de Down para o acesso aos conhecimentos matemáticos: um estudo em uma escola de ensino fundamental de Macapá. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
A INTERAÇÃO ENTRE CRIANÇAS COMO FAVORECEDORA PARA INCLUSÃO ESCOLAR DE UMA ALUNA COM SÍNDROME DE DOWN - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
A INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS COM DESENVOLVIMENTO TÍPICO E UMA ALUNA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO EM UMA ESCOLA REGULAR DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE MACAPÁ/AP - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Inclusão Escolar e o Papel do professor como mediador social para promover a interação entre alunos em atividades matemáticas - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)