Possui graduação em pedagogia pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (1998), com especialização em Metodologia do Ensino superior pela Faculdade Internacional de Curitiba- FACINTER (2003) e Tecnologias em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro- PUC-RIO. Atualmente é professora do Governo do Estado do Amapá, neste setor tem experiência na Educação Infantil e Ensino Fundamental. Paralelo a essas atividades desenvolveu a docência à nível superior em disciplinas afins a sua formação.

A uilização de Jogos como recurso pedagógico no 1º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Curralinho (Graduação)
A ludicidae no processo de alfabetização nas turmas do 1º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Padre Ângelo Biraghi (Graduação)
O lúdico no processo de alfabetização estratégia didático-pedagógica em turmas do 1º ano do Ensino Fundamental (Graduação)
Jogos Educativos como instrumento mediador para o desenvolvimento da leitura de alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental I (Graduação)