Graduada em Pedagogia - Adm.Escolar pela Universidade da Amazônia (1998), com Pós-graduação - nas especializações: Metodologia do Magistério Superior, pela FACINTER- Faculdade Internacional de Curitiba, Gestão Educacional, pela UNIFAP - Universidade Federal do Amapá e Midias na Educação (Cursando) - UNIFAP- Universidade Federal do Amapá. Cursou até o 3º Termo, o curso de Direito, na FAMA-Faculdade de Macapá, pretendendo concluí-lo brevemente. Durante anos foi Gerente do Núcleo da Divisão de Educação para o Trânsito - Departamento Estadual de Trânsito do Amapá. Nos anos de 2011 a 2014 atuou como Tutora do Programa Nacional de Formação Continuada para Gestores Escolares - PROGESTÃO. É professora do Ensino Superior, atuando durante cinco anos, nos cursos de Pedagogia, Matemática, História, Biologia e Ed. Física, da Universidade Vale do Acaraú - UVA. Foi Professor Pesquisador na Pós-graduação ofertada pelo IFAP-Instituto Federal do Amapá, lecionando o componente curricular ¿Gestão Democrática e Organização da Escola" , no curso de especialização do PROEJA. Foi Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I, no Colégio Santa Bartolomea Capitanio. Em 2011 foi nomeada para o cargo de Diretora na Escola Estadual Mãe Angélica, Unidade de Ensino do Estado do Amapá. Atualmente integra a equipe de professores do Polo Universitário de Apoio Presencial a UAB- Universidade Aberta do Brasil. Possui grande experiência profissional na educação básica, exercendo durante anos, o magistério nos anos iniciais em diversas escolas das redes pública e privada. Considera-se uma Professora , determinada e otimista, que vê possibilidade de tornar real aquilo que possivelmente possa ser inalcançável. Com muita convicção e também perspectivas, acredita que, o "Fazer acontecer" da educação só acontece quando se tem visão real de trabalho, frente a uma sociedade mais íntegra, intelectual, feliz e com resultados satisfatórios, que decorrem excentricamente do ato de educar com amor.

Curso de Qualificação em Gestão Escolar - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Workshop AmaPaz para elaboração do Plano Estadual de Atenção Integral às vítimas de violência no estado doAmapá - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Comitê Estadual de Avaliação do Prêmio em Gestão Escolar 2014 (Outra)
O lúdico no ensino Infantil nas séries iniciais (Graduação)