Graduado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense - UFF (2010) e Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS (2012). É Professor do Curso de Licenciatura em Geografia do Campus Binacional de Oiapoque, da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, desde 2013, e aluno do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Goiás - UFG (Doutorado), desde 2016. Atua principalmente nas áreas de Geografia Agrária e Análise Regional, ministrando disciplinas na graduação e pós-graduação e realizando pesquisas e publicações sobre a dinâmica de expansão da fronteira agrícola capitalista e os grandes projetos de infraestrutura na Amazônia.

Integração do Amapá ao circuito produtivo da soja INTERESPAÇO: REVISTA DE GEOGRAFIA E INTERDISCIPLINARIDADE,v.4,p.108-119 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O processo de ocupação do espaço ao longo da BR-163: uma leitura a partir do planejamento regional estratégico da Amazônia durante o Governo Militar Geografia em Questão (Online),v.06,p.12-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Os interesses em torno da pavimentação da BR-163: tramas políticas envolvidas na consolidação de um novo corredor logístico na Amazônia Revista Mato-Grossense de Geografia,v.1,p.168-197 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
As armadilhas do discurso que envolve o processo de implantação de usinas hidrelétricas na Amazônia Ciência Geográfica,v.XVII,p.150-163 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)