Possui Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia (2010) pela Universidade do Estado do Pará. Participa como membro do Grupo de estudo e pesquisa em educação e meio ambiente - UEPA, tendo como linha de pesquisa os saberes e práticas socioeducativas e culturais no campo ambiental na Amazônia. Trabalhou como estágiaria em uma escola que desenvolve o método montesseiriano e atua em um espaço que se divide entre práticas socio-comportamentais e esportivas.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Outra Produção Bibliográfica

Ano Título
A aplicabilidade dos PCN s de Educação Ambiental nas 3ª e 4ª Séries Iniciais do Ensino Fundamental da Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Afonso.
O uso de trilhas de espaços naturais como ferramenta pedagógica para o ensino de ciências

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
I Encontro de Educação Ambiental na UFpa - Os dez anos do grupo de estudos em educação, cultura e meio ambiente - GEAM: Trajetoria e Pespectivas. (Encontro)
Visão Geral: conscientização através da educação ambiental.Visão geral: Água (Encontro)
II Encontro de Educação Ambiental de Belém -. (Encontro)
IV Semana Municipal do Meio Ambiente. (Simpósio)
XII Semana acadêmica do Centro de Ciências Sociais e da Educação da UEPa - Multíplos Saberes Amazônicos.. (Seminário)
IV FORPEEXP - Forum de Pesquisa, Ensino, Extenssão e Pós-graduação da UEPa - Universidade e Sociedade - Interação para o desenvolvimento do estado do Pará.. (Seminário)
11º Conselho nacional de entidades de base da UNE - Por uma UNE do tamanho do Brasil - Constuir um projeto de desenvolvimento para o país.. (Congresso)
III Seminário de Educação Especial - "Educação Especial: Valorizando as diferenças e resgatando a cidadania". (Seminário)
I Encontro Estadual sobre Ciências e Educação - "Propostas metodologicas em educação: os desafios da contextualização regional na formação de professores".. (Encontro)

Profissionais Relacionados

Ana lúcia Nunes Gutjhar
1
Naara Samantha Furtado Begot de Sousa
1
Thiago Augusto de Oliveira da Conceição
1