ADRIANO SOCORRO DE SOUZA VAZ

Atualmente estou cursando Doutorado em Ciências da Educação na UAA- Universidade Autonoma de Assunçãos, possuo Mestrado em Ciências da Educação pela UPE-Universidade de Los Pueblos de Europa-Málaga-Espanã, possuo Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Matemática e Magistério Superior pelo IBPEX(2005), Graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Amapá (2003), sou professor Universitário na FAMAT - Faculdade Madre Tereza no curso de Matemática, na Meta- Faculdade de Tecnologia do Amapá das disciplinas de Matemática e Física e sou professor efetivo de Matemática classe D padrão 7 do Governo do Estado do Amapá. Telefone: (96)9157-8378. Email: prof.adrianovaz@bol.com.br E fui professor do PARFOR da UEAP- Universidade Estadual do Amapá e do Pronatec do IFAP- Instituto Federal do Amapá

Congresso Amapaense de Iniciação Científica - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Livros

O lúdico como ferramento no ensino aprendizagem de Matemática (Graduação)
O uso de derivadas no estudo da cinemática (Graduação)
Uma Análise da Saúde Pública e Meio Ambiente na Cidade de macapá (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O Coodenador Pedagógico Como Mediador das Relações Interpessoais no Ambiente Escolar. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A Trajetória da Implantação da Assistência Domiciliar no Brasil (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Os conceitos de Desenvolvimento Sustentável nas Organizações: Reserva Revecom e Escola Professora Iranilde de Araújo Ferreira (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Gestão Documental na Administração Pública Federal (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O Ensino de Química e as Atividades Lúdicas no Ensino Médio (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Prevenção de Agravos à Saúde e Ergonomia: O Trabalho da Enfermagem (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A etnomatemática e a construção civil (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A etnomatemática e suas possibilidades pedagógicas no ensino da matemática no contexto escolar (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O Coordenador pedagógico como mediador na inclusão escolar de alunos portadores de síndrome de Down (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Comunicação no ambiente organizacional (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A importância da gestão de pessoas para o desempenho dos servidores do setor público (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A legitimidade do direito de greve dos policiais militares: Uma abordagem à luz dos princípios da dignidade da pessoa humana e da adequação social (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Auditoria Governamental - Importante instrumento no controle da gestão (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Blog! Contribui na aprendizagem de Química ou não? (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O monitoramento da floresta amazônica através de sistemas informatizados (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

Amazontec.O lúdico no ensino de matemática na 4ª Série(5ºano) do ensino fundamental: Um estudo de caso na Escola Estadual Prof.º Irineu da Gama Paes (Outra)

Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula
Direito do Trabalho