Graduado em Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2009). Especialista em Coordenação Pedagógica pelo Instituto Federal do Amapá ( 2010), também especialista em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, e especialista em O professor coach: a arte de potencializar habilidades e sala de aula na área de Ciências Humanas. Atua como professor da educação básica da Prefeitura Municipal de Macapá desde 2004. Professor do Governo do Estado do Amapá desde 2000. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: lei 10.369/2003, legislação educacional, educação, legislação educacional, lei 10639 e educação de jovens e adultos.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
O QUE DISPÕE A LEI 10.639/2003 E OS POSSÍVEIS RESULTADOS PEDAGÓGICOS EMANADOS DA MESMA NOS ALUNOS DA 4ª ETAPA DA EUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA EMEF GOIÁS - SIMPÓSIO PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
O que dispõe a lei 10639 e os possíveis resultados pedagógicos emanados da mesma nos alunos da 4ª etapa da Educação de Jovens e Adultos da EMEF Goiás - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
O que dispõe a Lei 10.639/2003 e os possíveis resultados pedagógicos emanados da mesma nos alunos da 4ª etapa da Educação de Jovens e Adultos da EMEF Goiás. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Semana Pedagógica da Escola Municipal de Ensino Fundamental Goiás (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
Cultural Scientific Technical Exchange of Rotary International. (Congresso)
Simpósio de Educação PROEJA.O QUE DISPÕE A LEI 10.639/2003 E OS POSSÍVEIS RESULTADOS PEDAGÓGICOS EMANADOS DA MESMA NOS ALUNOS DA 4ª ETAPA DA EUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA EMEF GOIÁS (Simpósio)
Palestra "Educação de Jovens e Adultos: um campo de disputas, retrocessos e desafios na contemporaneidade no Simpósio de Educação PROEJA- IFAO. (Simpósio)
Encontro de Educação Quilombola: Terra, tradição e liberdade. (Encontro)
III Encantro Amapaense de Educação Infantil - Secretaria de Estado de Educação (SEED) e Forúm Amapaense de Educação Infantil do Amapá (FAEI). (Encontro)
XXVI Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia "Educação e Movimentos Soxiais: repensando o pol¿tico da ação pedagógica e o pedagógico da ação política". (Encontro)
Oficina Pedagógica "A Formação Psicológica do Professor. (Oficina)
I Encontro da Acadêmicos e Profissionais da Educação e Sociedade: dilemas e perspectiva da contemporaneidade". (Encontro)
V Encontro de Formação de Professores "Inclusão: um debate em pauta". (Encontro)
Curso "Aceleração da Aprendizagem Capacitação em Serviço - 2ª Fase" - 2[. (Outra)
II Semana de Iniciação Cientìfica. (Outra)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Educação de Adultos