Ano | Título |
---|---|
Questões Socioambientais da Cidade de Laranjal do Jari/Ap: Reflexões na Perspectiva da Educação Popular Revista de Gestão e Secretariado,v.7,p.80-103 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
A importância da conscientização nas estratégias de educação ambiental para a solução de questões socioambientais locais, na ótica dos moradores de Laranjal do Jari/AP Quaestio (UNISO),v.16,p.395-415 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O caráter educativo do espaço urbano e as implicações sócio-culturais. Estacao Cientifica (Macapa),v.Vol. 1,p.1-150 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
ECOLINGUÍSTICA: possibilidade de educação ambiental para preservação do ambiente vivido no Igarapé da Fortaleza/AP - II SIALAT 2017 - Seminário Internacional América Latina: políticas e conflitos contemporâneos (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
ALUNO INTEGRADO E A FORMAÇÃO EM TIC NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ: Expectativas, Estratégias e Desafios. - XIII Seminário Nacional O Uno e o Diverso na Educação Escolar - ISBN 2361383 (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
ALUNO INTEGRADO E A FORMAÇÃO EM TIC NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ: Expectativas, Estratégias e Desafios. - XVI Semana da Pedagogia - ISBN 2361383 (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O USO DE IMAGENS DO COTIDIANO DE LARANJAL DO JARI/AP NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR: recurso metodológico com foco nas questões socioambientais locais - 17º Congresso Brasileiro de Sociologia (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O uso de tecnologia e convergências de mídias nas práticas pedagógicas para alfabetização e letramento de jovens e adultos em Macapá/AP-Brasil - IV Congreso Internacional Ciencias, Tecnologías Y Culturas: Dialogos entre las disciplinas del conocimiento. Hacia uma internacional del conocimiento (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
PROPOSIÇÕES CURRICULARES PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO OLHAR DOS MORADORES DE LARANJAL DO JARI/AP - 17º Congresso Brasileiro de Sociologia (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL: possibilidades curriculares na ótica dos moradores de Laranjal do Jari - Amapá/Brasil - XI Colóquio sobre Questões Curriculares, VII Colóquio Luso-Brasileiro e I Colóquio Luso-Afro-Brasileiro ISBN 978-989-8525-37-6 (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS DE LARANJAL DO JARI/AP: intervenções por obras do acaso - I Seminário Nacional sobre Urbanização de Favelas - com ISBN (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O USO DE IMAGENS DO COTIDIANO PARA PROBLEMATIZAR QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS DE LARANJAL DO JARI/AP: recurso metodológico para pesquisa e ensino em Educação Ambiental Popular. - XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste - Reunião Científica Regional da ANPED - ISSN - 2177-4927 (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Impactos do projeto APL Madeira-móveis do Amapá nas movelarias de Macapá. - 3º Congresso de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC¿s e 3ª Exposição de Pesquisa Científica. (Participação em Eventos/RESUMO) | |
LARANJAL DO JARI (AP): possibilidades da educação ambiental popular na solução de problemas socioambientais locais. - I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: Ciência, Cultura e Educação. ISSN: 2316-1787 (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
A CULTURA DO MARABAIXO EM VIDEO: possibilidades pedagógicas na Escola Estadual Deusolina Salles Farias em Macapá (AP). - 3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC¿s e 3ª Exposição de pesquisa Científica. (Participação em Eventos/RESUMO) | |
TECNOLOGIAS E CONVERGÊNCIAS DE MÍDIAS NA EJA: uso nas práticas pedagógicas para alfabetização e letramento de jovens e adultos. - 3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC¿s e 3ª Exposição de pesquisa Científica. (Participação em Eventos/RESUMO) | |
RÁDIO COMUNITÁRIA: uma ferramenta pedagógica na produção do conhecimento no cotidiano escolar. - 3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC¿s e 3ª Exposição de pesquisa Científica. (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Políticas Públicas ao uso de Mídias na educação escolar e a inserção do LIED nas práticas pedagógicas. - 3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC¿s e 3ª Exposição de pesquisa Científica. (Participação em Eventos/RESUMO) | |
A Associação Junior Achievement do Amapá como mediadora de práticas de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) na cidade de Macapá-AP. - 3º Congresso de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC¿s e 3ª Exposição de Pesquisa Científica. (Participação em Eventos/RESUMO) | |
EDUCAÇÃO POPULAR AMBIENTAL EM LARANJAL DO JARI (AP): subsídios para políticas públicas para intervenção socioambiental. - VI SIMPÓSIO INTERNACIONAL: O Estado e as Políticas Educacionais no Tempo Presente e II Seminário Internacional de Educação do Pontal do Triângulo Mineiro. (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
EDUCAÇÃO POPULAR:estratégias pedagógicas para elaboração do Plano Diretor Participativo de Laranjal do Jari (AP). - ENEDUCENCONTRO DE EDUCADORES DO CERRADO: Interfaces da Educação Popular em diferentes contextos. (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: a prática e a formação pedagógica do professor contador. - III SEMINÁRIO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Trabalho docente, educação superior e cultura digital. (Participação em Eventos/RESUMO) | |
LARANJAL DO JARI (AP): Conflitos na gestão urbana de uma pequena cidade amazônica e as perspectivas a partir do plano diretor participativo. - XI COLÓQUIO INTERNACIONAL DE GEOCRÍTICA (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
OIAPOQUE ? ?AQUI COMEÇA O BRASIL?: as interações na área de fronteira e as implicações da construção da ponte binacional entre o Amapá e a Guiana Francesa - III Conferência Internacional Desenvolvimento Urbano em Cidades de Fronteira (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
REGIÃO DO VALE DO JARI: Implicações e perspectivas no processo de gestão urbana. - Seminário Internacional Amazônia e fronteiras do conhecimento. (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
MORFOLOGIA URBANA DE LARANJAL DO JARI: da formação sócio-espacial à perspectiva de mudana a partir do Plano Diretor Participativo. - IV Encontro Nacional e II Encontro Latino-americano sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis - ELECS 2007 (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE LARANJAL DO JARI/AP: uma alternativa de mudança para os graves problemas urbanos na área de várzea. - 1ª Reunião Regional da SBPC no Amapá (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
ECOLINGUÍSTICA: possibilidade de educação ambiental para preservação do ambiente vivido no Igarapé da Fortaleza/AP - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO POPULAR EM UMA PERSPECTIVA CONTRA HEGEMÔNICA: Reflexões sobre possibilidades para Educação Ambiental no Igarapé da Fortaleza/Amapá - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO POPULAR EM UMA PERSPECTIVA CONTRA HEGEMÔNICA: Reflexões sobre possbilidades para Educação Ambiental no Igarapé da Fortaleza/Amapá - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
A PROFISSÃO DE SECRETÁRIO EXECUTIVO: imaginário social de alunos do Ensino Médio à luz de pressupostos da Educação Popular - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
ALUNO INTEGRADO E A FORMAÇÃO EM TIC NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ: Expectativas, Estratégias e Desafios. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
ALUNO INTEGRADO E A FORMAÇÃO EM TIC NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ: Expectativas, Estratégias e Desafios. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
ENSINO, PESQUISA E XTENSÃO: análise da aplicabilidade de normativos educacionais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
O USO DE IMAGENS DO COTIDIANO DE LARANJAL DO JARI/AP NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR: recurso metodológico com foco nas questões socioambientais locais - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
O uso de tecnologia e convergências de mídias nas práticas pedagógicas para alfabetização e letramento de jovens e adultos em Macapá/AP-Brasil - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
O USO DE IMAGENS DO COTIDIANO PARA PROBLEMATIZAR QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS DE LARANJAL DO JARI/AP: recurso metodológico para pesquisa e ensino em educação ambiental popular. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS DE LARANJAL DO JARI/AP: intervenções por obras do acaso - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
LARANJAL DO JARI (AP): possibilidades pedagógicas da educação ambiental popular na solução de problemas socioambientais locais. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
A CULTURA DO MARABAIXO EM VIDEO: possibilidades pedagógicas na Escola Estadual Deusolina Salles Farias em Macapá (AP). - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
TECNOLOGIAS E CONVERGÊNCIAS DE MÍDIAS NA EJA: uso nas práticas pedagógicas para alfabetização e letramento de jovens e adultos. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
RÁDIO COMUNITÁRIA: uma ferramenta pedagógica na produção do conhecimento no cotidiano escolar. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Políticas Públicas ao uso de Mídias na educação escolar e a inserção do LIED nas práticas pedagógicas. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
A Associação Junior Achievement do Amapá como mediadora de práticas de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) na cidade de Macapá-AP. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Impactos do projeto APL Madeira-móveis do Amapá nas movelarias de Macapá. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
EDUCAÇÃO POPULAR AMBIENTAL EM LARANJAL DO JARI (AP): subsídios para políticas públicas para intervenção socioambiental. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO) | |
A importância da busca do aprimoramento para o professor. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
EDUCAÇÃO POPULAR: estratégias pedagógicas para elaboração do Plano Diretor Participativo de Laranjal do Jari (AP). - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO VALE DO JARI: abordagens metodológicas para compreensão das contribuições dos docentes na leitura crítica do ambiente urbano. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: a prática e a formação pedagógica do professor contador. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
LARANJAL DO JARI (AP): conflitos na gestão urbana de uma pequena cidade amazônica e as perspectivas a partir do plano diretor participativo. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
OIAPOQUE ? ?AQUI COMEÇA O BRASIL?: as interações na área de fronteira e as implicações da construção da ponte binacional entre o Amapá e a Guiana Francesa. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
REGIÃO DO VALE DO JARI: Implicações e perspectivas no processo de gestão urbana. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
MORFOLOGIA URBANA DE LARANJAL DO JARI: da formação sócio-espacial à perspectiva de mudança à partir do Plano Diretor Participativo. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) |
Ano | Título |
---|---|
Educação Ambiental: possibilidades curriculares na ótica dos moradores de Laranjal do Jari/AP, por meio de imagens | |
O uso de tecnologia e convergências de mídias nas práticas pedagógicas para alfabetização e letramento de jovens e adultos em Macapá/AP - Brasil | |
Educação Ambiental: possibilidades curriculares na ótica dos moradores de Laranjal do Jari/AP, por meio de imagens | |
Universidade Federal do Amapá e os agentes sociais na orientação das populações ribeirinhas da cidade de Laranjal do Jari: abordagem na área de saneamento ambiental |
Ano | Título |
---|---|
Estudos de Gênero e Diversidade no contexto do Secretariado: antigos dilemas, novos olhares |
Ano | Título |
---|---|
A REALIDADE SOCIOAMBIENTAL DE LARANJAL DO JARI/AP: SOLUÇÕES APONTADAS POR MORADORES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR. | |
PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO: ANÁLISE DAS CONTRIBUIÇÕES E ALTERNATIVAS PARA OS PROBLEMAS URBANOS DAS ÁREAS DE VÁRZEA DO MUNICÍPIO DE LARANJAL DO JARI (AP). |
Ano | Título |
---|---|
Programa Multidisciplinar de Extensão: Escritório Modelo de Secretariado Executivo (Promex) (Integrante de Projeto de Extensão na UNIFAP) - Local: UNIFAP - Ap. | |
Co-autora do Projeto Comunidades Sustentáveis - PCS - Unidade Gestora do Projeto - UGP - Local: Macapá - AP |
Ano | Título |
---|---|
Concurso Público Professor 3º Grau Substituto (Concurso público) | |
Banca de Avaliação de Estágio Probatório (Professor titular) | |
Avaliação de Progressão Funcional da Classe de Associado II para III. (Professor titular) | |
Banca de Avaliação de Estágio Probatório (Professor titular) | |
Banca de Avaliação de Estágio Probatório (Professor titular) | |
Banca de Avaliação de Estágio Probatório (Professor titular) | |
Concurso Público para Professor Terceiro Grau (Concurso público) | |
Concurso Público Professor 3º Grau Substituto (Concurso público) | |
Banca de Avaliação de Estágio Probatório (Professor titular) | |
Coordenação da Comissão Científica da I Jornada Científica de Secretariado Executivo: Novas Tecnologias, Gestão e Automação de Escritório. (Professor titular) | |
Banca de Avaliação de Trabalhos Científicos da I Jornada Científica de Secretariado Executivo: Novas Tecnologias, Gestão e Automação de Escritório. (Professor titular) | |
Concurso Público para Professor 3º Grau - Susbstituto (Concurso público) | |
Concurso Público para Professor 3º grau - Efetivo (Concurso público) | |
Concurso Público para Professor 3º grau - Substituto (Concurso público) | |
Banca de Avaliação de Estágio Probatório (Professor titular) | |
Concurso Público para Professor 3. Grau - Efetivo (Concurso público) | |
Concurso Público ao Cargo de Professor 3. Grau - Efetivo (Concurso público) | |
Planejamento Urbano da cidade de Oiapoque a partir da tríplice aliança, cidade Rio, Rodovia e Fronteira (Mestrado) | |
O processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa o curso de Secretariado Executivo da Unifap: preparação de profissionais para o mercado de trabalho (Graduação) | |
A maior favela fluvial do mundo nos materiais didáticos de História do Amapá (2008-2016: limites e possibilidades para o ensino da história local do município de Laranjal do Jari () | |
Zona Franca Verde no tempo e lugar das cidades de Macapá e Santana () | |
A Lógica da Ação Coletiva: Estudo da (des)construção do Plano Diretor da cidade de Oipoque () | |
Oiapoque: Cidade-rio, cidade-fronteira, cidade-rodovia () | |
O Processo de Ensino-Aprendizagem no Curso de Seretariado Executivo (Graduação) | |
Das Técnicas aos Processos Secretariais (Graduação) | |
Mercado de Trabalho e Empregabilidade sob a lógica do capital: representações sociais do secretário executivo no Amapá (Mestrado) | |
Os sentidos do Estágio Supervisionado: concepções dos acadêmicos do Curso de Secretariado Executivo da UNIFAP (Graduação) | |
Contradições e relevâncias na gestão de documentos: estudo de caso nos Correios do Amapá (Graduação) | |
A abordagem comunicativa em materiais didáticos de Espanhol Língua Estrangeira (ELE) para o Curso de Secretariado Executivo (Graduação) | |
Fatores de risco de doenças crônicas não transmissíveis: um olhar na população indígena do Polo Base Manga do município de Oiapoque no estado do Amapá () | |
A REDEFINIÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR: Os desafios da gestão escolar democrática e do financiamento de Educação Básica (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Estilos de Liderança na gestão dos profissionais de Secretariado Executivo: uma análise descritiva das concepções do gênero masculino e feminino. (Graduação) | |
A influência da internet na escrita dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Colégio Amapaense. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A utilização das redes sociais e site de segurança pública como recurso de prevenção a violência urbana no município de Santana-Amapá-Brasil. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A televisão e sua influência no processo ensino aprendizagem em sala de aula: possibilitando novos olhares na ação didática pedagógica. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O uso do aparelho celular na prática pedagógica. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A pesquisa escolar em tempo de internet. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O video na sala de aula: um olhar sobre essa ação pedagógica. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Processo Seletivo às Matrículas Especiais - PSME/2011 (Outra) | |
Satisfação no trabalho dos recrutas da 1ª CIA de Fusileiros de Selva. (Graduação) | |
Serviço de Arquivo Médico e Estatística da Unidade Básica de Saúde da UNIFAP: Um projeto de organização arquivística. (Graduação) | |
O BACHAREL EM SECRETARIADO EXECUTIVO: Uma análise pelo conceito de identidade-metamorfose. (Graduação) | |
Entraves e perspectivas de duas cooperativas moveleiras na região do Jari, estado do Amapá: COOPMÓVEIS e COOPNHARIN. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
ASSÉDIO MORAL NAS CONCESSIONÁRIAS DE MACAPÁ: Políticas e medidas de prevenção sob a ótica dos gestores. (Graduação) | |
A evasão no Ensino Superior: o curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Amapá. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Terceirização de mão-de-obra: impactos no orçamento da UNIFAP (2000-2009) (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Estudo comparativo de indicadores ambientais de ressaca no município de Macapá/AP: área antropizada no bairro Jesus de Nazaré e área não antripizada no bairro Sol Nascente. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Análise da situação dos resíduos sólidos urbanos na cidade de Macapá. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A cidade e o porto: a influência da legislação na configuração urbana do Porto de Santana. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Análise da relação socioambiental na orla do bairro Perpétuo Socorro. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Resíduos sólidos de construção e demolição em Macapá: características, entraves e perspectivas análiticas. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Análise viária da mobilidade urbana de Macapá: uma contribuição para elaboração do Plano Setorial de Transportes. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O assédio moral no serviço público: o caso da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Percepções de uma economia das águas: a construção artesanal de embarcações em Santana. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Festa de São Tiago: as possibilidades de desenvolvimento local por meio de sua cultura e história. (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A cadeia produtiva do camarão no Igarapé da Fortaleza: uma economia com entraves e desafios (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O Planejamento Urbano Participativo como possibilidade para o desenvolvimento local de Pedra Branca do Amapari (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O arranjo produtivo local da madeira-móveis no município de Macapá/AP (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
Processo Seletivo do Curso de Especialização em Gestão de Arranjos Produtivos Locais. (Outra) | |
A educação financeira como propulsora de mudanças de postura do brasileiro em relação ao dinheiro. (Graduação) | |
O secretário executivo e o marketing pessoal: administrando a carreira com sucesso (Graduação) | |
Processo Seletivo 2009 do Curso de Especialização em Gestão Pública. (Outra) | |
A valorização do capital intelectual com enfoque na cultura organizacional da Empresa A. R. Filho (Graduação) | |
Satisfação no trabalho dos bolsistas de iniciação científica da UNIFAP: PROBIC e PIBIC - uma abordagem a partir da teoria dos dois fatores de Frederick Herberg (Graduação) | |
A importância dos documentos jurídicos para a preservação da memória dos municípios históricos: o caso de Mazagão no período de 1800 a 1900. (Graduação) | |
Análise e Avaliação dos Documentos de Guarda Permanente do Laboratório Central de Saúde pública - LACEN (Graduação) | |
A análise do atendimento do Banco do Brasil - Agência Macapá (Graduação) | |
Assédio Moral: Um Estudo sobre o Bem-Estar no Trabalho Acadêmico do Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Amapá. (Graduação) | |
Excelência no Atendimento ao Público, nas Centrais de Atendimento a População, Instituições Públicas de Sucesso - Uma abordagem sobre o caso no Amapá. (Graduação) | |
A Qualidade na Prestação de Serviços: A Qualidade no Atendimento ao Cliente em Empresas de Promoções e Eventos. (Graduação) | |
Os Estilos de Liderança nas Empresas Públicas e Privadas do Amapá (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
IV Encontro Inter-Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste de Formação Docente para a Educação Superior - ISSSN: 2316-1922 (NAO_INFORMADO) | |
Colóquio: Interfaces da Educação. (ORGANIZACAO) | |
ENEDUC: ENCONTRO DE EDUCADORES DO CERRADO: Interfaces da Educação Populares em diferentes contextos. (ORGANIZACAO) | |
74ª Reunião Ordinária do Conselho Pleno dos reitores das Universidades Federais do Brasil. (ORGANIZACAO) | |
Seminário Estadual de Secretariado Executivo. (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
IX Fórum Internacional de Pedagogia 2017.OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO POPULAR EM UMA PERSPECTIVA CONTRA HEGEMÔNICA: Reflexões sobre possibilidades para Educação Ambiental no Igarapé da Fortaleza/Amapá (Simpósio) | |
III Seminário Internacional de Educação Básica: Educação, resistência, Liberdade.OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO POPULAR EM UMA PERSPECTIVA CONTRA HEGEMÔNICA: Reflexões sobre possibilidades para Educação Ambiental no Igarapé da Fortaleza/Amapá (Seminário) | |
II SIALAT 2017 - Seminário Internacional América Latina: políticas e conflitos contemporâneos - ISBN 97685861234.ECOLINGUÍSTICA: possibilidade de educação ambiental para preservação do ambiente vivido no Igarapé da Fortaleza/AP (Seminário) | |
XIII Seminário Nacional O Uno e o Diverso na Educação Escolar.ALUNO INTEGRADO E A FORMAÇÃO EM TIC NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ: Expectativas, Estratégias e Desafios. (Seminário) | |
XVI Semana da Pedagogia.ALUNO INTEGRADO E A FORMAÇÃO EM TIC NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ: Expectativas, Estratégias e Desafios. (Outra) | |
IV Congreso Internacional Ciencias, Tecnologías Y Culturas: Dialogos entre las disciplinas del conocimiento. Hacia uma internacional del conocimiento.O uso de tecnologias e convergências de mídias na prática pedagógica para alfabetização e letramento de jovens e adultos em Macapá-Amapá-Brasil (Congresso) | |
Seminário sobre Auditoria Interna do Poder Executivo Federal. (Seminário) | |
17º Congresso Brasileiro de Sociologia.Proposições curriculares para educação ambiental no olhar dos moradores de Laranjal do Jari/AP (Congresso) | |
17º Congresso Brasileiro de Sociologia.O USO DE IMAGENS DO COTIDIANO DE LARANJAL DO JARI/AP NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR: recurso metodológico com foco nas questões socioambientais locais (Congresso) | |
I URBFAVELAS - com ISBN 978-85-65212-43-4.QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS DE LARANJAL DO JARI/AP: Intervenções por obras do acaso (Seminário) | |
XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste - Reunião Científica Regional da ANPED - 2177-4927.O USO DE IMAGENS DO COTIDIANO PARA PROBLEMATIZAR QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS DE LARANJAL DO JARI/AP: recurso metodológico para pesquisa e ensino em educação ambiental popular. (Encontro) | |
3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC¿s e 3ª Exposição de pesquisa Científica.. (Congresso) | |
IV Encontro Inter-Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste de Formação Docente para a Educação Superior - ISSSN: 2316-1922. (Encontro) | |
I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: Ciência, Cultura e Educação. ISSN: 2316-1787..LARANJAL DO JARI (AP): POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL POPULAR NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS SOCIOAMBIENTAIS LOCAIS. (Encontro) | |
VI SIMPÓSIO INTERNACIONAL: O Estado e as Políticas Educacionais noTempo Presente e II Seminário Internacional de Educação do Pontal do Triângulo Mineiro..A articulação teoria e prática docente na perspectiva de uma proposta de formação continuada de professores de Ciências. (Simpósio) | |
Agenda Científica-Cultural "Cinema e Educação". (Outra) | |
Agenda Científica-Cultural. (Outra) | |
Colóquio: Interface da Educação.Educação Ambiental no Vale do Jari: abordagens metodológicas para compreensão das contribuições dos docentes na leitura crítica do ambiente urbano. (Encontro) | |
Encontro Nacional de Pesquisadores(as) em Educação e Culturas Populares.. (Encontro) | |
ENEDUC: ENCONTRO DE EDUCADORES DO CERRADO: Interfaces daEducação Popular em diferentes contextos..EDUCAÇÃO POPULAR: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE LARANJAL DO JARI(AP). (Encontro) | |
III SEMINÁRIO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Trabalho docente, educação superior e cultura digital..DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: A PRÁTICA E A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO PROFESSOR CONTADOR. (Seminário) | |
VI SIMPÓSIO INTERNACIONAL: O Estado e as Políticas Educacionais noTempo Presente e II Seminário Internacional de Educação do Pontal do Triângulo Mineiro..O modelo de gestão gerencial na educação pública da cidade do Rio de Janeiro pela visão dos profissionais da educação. (Simpósio) | |
VI SIMPÓSIO INTERNACIONAL: O Estado e as Políticas Educacionais noTempo Presente e II Seminário Internacional de Educação do Pontal do Triângulo Mineiro..EDUCAÇÃO POPULAR AMBIENTAL EM LARANJAL DO JARI (AP): SUBSÍDIOS PARA POLÍTICAS PÚBLICAS PARA INTERVENÇÃO SÓCIOAMBIENTAL. (Simpósio) | |
XI COLÓQUIO INTERNACIONAL DE GEOCRÍTICA.Laranjal do Jari (Estado do Amapá): Conflitos na gestão urbana de uma pequena cidade amazônica e as perspectivas a partir do plano diretor participativo. (Congresso) | |
III Conferência Internacional Desenvolvimento Urbano em Cidades de Fronteira.Oiapoque - aqui começa o Brasil: as interações na área de fronteira e as implicações da construção da Ponte Binacional entre o Amapá e a Guiana Francesa (Congresso) | |
Encontro Internacional de Direito Ambiental na Amazônia.. (Encontro) | |
Semana Pedagógica da Escola Pará..O papel do professor na gestão de políticas públicas: uma leitura crítica através de práticas pedagógicas e interdisciplinares. (Oficina) | |
Seminário Internacional Amazônia e fronteiras do conhecimento..REGIÃO DO VALE DO JARI: Implicações e perspectivas no processo de gestão urbana. (Seminário) | |
XII Encontro Nacional da Anpur. (Congresso) | |
1ª Reunião Regional da SBPC no Amapá.Plano Diretor Participativo de Laranjal do Jari: Uma alternativa de mudança para os graves problemas urbanos na área de várzea. (Encontro) | |
IV Encontro Nacional e II Encontro Latino-americano sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis - ELECS 2007.MORFOLOGIA URBANA DE LARANJAL DO JARI: da formação sócio-espacial à perspectiva de melhoria a partir do Plano diretor Participativo. (Encontro) | |
VI COLÓQUIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - FACULDADE SEAMA.O Plano Diretor Participativo como Instrumento de Gestão Municipal em Laranjal do Jari. (Simpósio) | |
Seminário Internacional Cidades na Floresta. (Seminário) | |
Semana do Administrador do Centro de Ensino Superior do Amapá.A Organização Social e o processo de mudança na Administração Moderna - Oportunidades Administrativas. (Seminário) | |
II Semana Amapaense de Ciência e Tecnologia. (Seminário) | |
Seminário de preparação para elaboração do Plano Diretor Participativo de Laranjal do Jari.Indicadores Econômicos para o Desenvolvimento do Município de Laranjal do Jari (Seminário) |
Ano | Título |
---|---|
Parecista da Revista Educação em Debate - UFC (Trabalho Tecnico) | |
Estudo de Gênero e Diversida no contexto do Secretariado: antigos dilemas, novos olhares (Editoração) | |
Parecerista da Revista Educação e Cultura Contemporânea - Faculdade Estácio (Trabalho Tecnico) | |
Parecerista da Revista GESEC (Trabalho Tecnico) | |
Relatório Anual de Auditoria, exercício de 2015, Unifap. (Trabalho Tecnico) | |
Parecerista da Revista GESEC (Trabalho Tecnico) | |
Relatório Anual de Auditoria, exercício de 2014, Unifap. (Trabalho Tecnico) | |
Controle Interno na Gestão Pública (Federal/Estadual) (Programa de Rádio TV) | |
Parecerista no Processo de Prestação de Contas da Unifap, exercício de 2014 (Trabalho Tecnico) | |
Plano Anual de Auditoria Interna de 2016 - unifap (Trabalho Tecnico) | |
Plano Anual de Auditoria Interna - 2015 - Unifap (Trabalho Tecnico) | |
PROJETO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (PDI) 2010-2014 (Trabalho Tecnico) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Relações Interpessoais | |
Educação de Adultos | |
Administração de Recursos Humanos |