Possui graduação em Ciencias Biologicas pela Universidade Federal do Amapá (2009) Mestrado em Biodiversidade Tropical (2012). Atualmente é professora Assistente classe B na Universidade Federal do Amapá na área de Zoologia de Vertebrados. Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Ornitologia, atuando principalmente no seguinte tema: ecologia de Aves. Cursando Doutorado em Biodiversidade e Evolução no Museu Paraense Emílio Goeldi.

O Atropelamento da Fauna e a Prática em Educação Ambiental Anais Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas,v.8,p.1-437 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Abundância Sazonal de Phalacrocorax brasilianus (Gmelin, 1789) (Aves, Phalacrocoracidae) na Porcão Norte da Bacia Amazônica, Macapá, Amapá, Brasil Biota Amazônia,v.4,p.64-67 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
NIDIFICAÇÃO, PREDAÇÃO E NIDOPARASITISMO EM COLÔNIAS DE Cacicus cela (AVES: ICTERIDAE) NA AMAZÔNIA ORIENTAL, AMAPÁ, BRASIL Biota Amazônia,v.1,p.8-16 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Comportamento reprodutivo de Cacicus cela Linnaeus, 1758 (Passeriformes: Icteridae) na Área de Proteção Ambiental do rio Curiaú, Amapá, Brasil Revista de Etologia (Impresso),v.9,p.11-20 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)