Possui graduação em Letras - Francês pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá (2011). Atualmente é professor auxiliar da Universidade Federal do Amapá, exerce a função de vice-coordenadora do Curso de Letras Português/ Francês. Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Letras- NDE. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua francesa, Língua Portuguesa, atuando no Colegiado de Letas, História e Enfermagem. Tem experiencia nos seguintes temas: educação, ensino profissionalizante,formação, francês e metodologias.

Professor do Magistério Superior (Concurso público)
Concurso público para carreira do Magistério superior. Edital 02 (Concurso público)
O gênero textual email como recurso didático no ensino e aprendizagem da compreensão e produção escrita em língua francesa. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Reaprendizagem de Língua estrangeira: estratégias de Aprendizagem em L2. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)