Doutorando em Ensino. Mestre em Ensino em Ciências Exatas pela Univates - Rio Grande do Sul. Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (2008). Pós Graduado em Ciências da Educação e Metodologia do Ensino do Meio Ambiente. Experiência em tutoria no Curso de Extensão em Mídias na Educação - Unifap, Tutor do Pibid/Ueap e professor de ciências e biologia do Governo do Estado do Amapá. Atuante nas área de Ecologia, com ênfase em Ecossistemas, principalmente nos seguintes temas: sustentabilidade, educação, alfabetização científica, e educação em ciências. Hoje desenvolve Projetos de Pesquisa com alunos da Educação Básica de Escola Pública.

DIÁRIO DE BORDO: UMA FERRAMENTA METODOLÓGICA PARA O DESENVOLVIMENTO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA REVISTA TEMPOS E ESPAÇOS EM EDUCAÇÃO (ONLINE),v.10,p.119-132 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Violência e indisciplina na Escola Raimunda Rodrigues Capibaribe: Análise de caso e suas consequências para o processo de ensino e de aprendizagem Revista de Ciências da Amazônia,v.3,p.1-2015 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Os seres vivos: Uma análise da biodiversidade através das aulas de Ciências ANAIS DO ... CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO,v.V,p.16102-16112 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A relação dos alunos e professores com o Ensino Religioso, baseado na diversidade ANAIS DO ... CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO,v.V,p.25330-25340 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)