Pós-graduada Lato Sensu em Educação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá-IFAP (2014); Graduada em Licenciatura Plena e Bacharel em História pela Universidade Federal do Amapá-UNIFAP (2013); Técnica em Magistério pelo Instituto de Educação do Estado do Amapá-IEEA. Foi professora de Educação Infantil no Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento Infantil-CADI; Lecionou no Primeiro Ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Lúcia Neves Deniur; Ministrou aulas de História na Escola Municipal José Leóves Teixeira. Atua como professora de História no Ensino Fundamental e 2 Seguimento da EJA na Escola Estadual Pedro Alcântara Chaves Lopes. Desenvolveu projetos de pesquisa culminando em Monografia e Artigo Científico. Como professora desenvolve projetos educacionais com temas transversais. Atuando principalmente na área das Ciências Humanas.

Reciclando ideias: reutilizar para não desperdiçar - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Simpósio de Educação PROEJA (NAO_INFORMADO)

Práticas Pedagógicas na Educação Inclusiva.Um Grande Desafio (Oficina)
Síndrome de Down e Autismo.Desenvolvendo Habilidades (Seminário)