Mestra em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2015), possui graduação em Bacharelado em Direito pelo Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP (2011) e graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (1999). Especialização Lato Sensu em Didática e Metodologia do Ensino pela Faculdade de Macapá - FAMA (2002). Professora do Governo do Estado do Amapá desde 1993. Tem experiência no ensino superior como professora no curso de pedagogia.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Patrimônio Cultural Imaterial e Religiosidade: As Celebrações em Mazagão Velho, no Amapá Estudos Teologicos (Online),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Publicações em Eventos

Ano Título
As vozes dos professores: reflexões sobre a questão étnico-racial no currículo escolar do ensino fundamental - VIII VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISADORES (AS) NEGROS (AS) - AÇÕES AFIRMATIVAS: CIDADANIA, RELAÇÕES-ÉTNICOS RACIAIS (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
As vozes dos professores: reflexões sobre a questão étnico-racial no currículo escolar do ensino fundamental - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
V SEMINÁRIO DE DIREITO AMBIENTAL E POLÍTICAS PÚBLICAS (ORGANIZACAO)

Profissionais Relacionados

Efigênia das Neves Barbosa Rodrigues
2
ELIVALDO SERRÃO CUSTÓDIO
1