Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Amapá, professor de Sociologia da Rede de Ensino do Estado do Amapá.

Estratégias de ensino-aprendizagem: um diálogo sobre a produção do conhecimento como fenômeno socialmente construído Revista de Ciências da Amazônia (RCA),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Estratégias de ensino-aprendizagem: um diálogo sobre a produção do conhecimento como fenômeno socialmente construído - I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá e III Fórum das Licenciaturas da Ueap: formação de professores, currículo e avaliação. (Participação em Eventos/COMPLETO)
Uma análise antropológica na feira de produtos usados em Macapá: reflexões sobre as relações sociais de reciprocidade frente a sociedade industrial moderna dominante - 3º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, VII Mostra de TCC's, 3º Exposição de Pesquisa Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
Antropologia dos circuitos econômicos informais na feira: renda e sociabilidade - IV CONGRESSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DO AMAPÁ (Participação em Eventos/RESUMO)