Atualmente é professor Articulador do Programa Ensino Médio Inovador-PROEMI do Governo Federal, cedido pelo Governo do Estado do Amapá.

Textos Didaticos

EDUCACAO AMBIENTAL UMA DISCUSSÃO HISTÓRICA E CONCEITUAL.
Diálogo entre EA e a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Outra Produção Bibliográfica

Desafios da produção cientifica na amazonia

Demais Trabalhos

Com Vida(Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida na Escola: Construindo a Agenda 21 na Escola (Coordenador do Projeto Com Vida- MEC) - Local: Escola estadual Lucimar Amoras Del castillo