Possui graduação em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999), onde foi bolsista do programa PET fomentado pela CAPES, mestrado em Matemática pela Universidade Estadual de Maringá (2001) com bolsa da CAPES e doutorado em Modelagem Computacional - Laboratório Nacional de Computação Científica (2008) com bolsa da CAPES(2001 a 2004) e FAPERJ (2004 a 2005). Atualmente é professor da Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Matemática Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: Modelagem Computacional, Elementos Finitos, Simulação Numérica, Problema do p-Laplaciano, Problemas de Mudança de Fase.

Solução Numérica do Problema da Condução do Calor no Hélio Líquido - XXVII CNMAC (Participação em Eventos/RESUMO)
Mathematical Modelling and Numerical Simulation of Heat Conduction in Liquid Helium - XXV Iberian Latin American Congress on Computational Methods in Engineering (Participação em Eventos/COMPLETO)
Numerical Solution of the Stationary Two-Fase Stefan Problem Using Finite Element Method - XXVI CNMAC (Participação em Eventos/RESUMO)
Soluções Fracas e Clássicas de uma Família de Fluidos de Segundo Grau - WMI2000 - Ano Mundial da Matemática, Em Comemoração ao Ano Mundial da Matemática (Participação em Eventos/RESUMO)