Sou dinâmica e extrovertida, por isso tenho facilidade e trabalhar em equipe e de relacionar-me com grupos diversificados. Desde 1997 atuo na área pedagógica com ênfase em Tecnologias Educacionais. Em 1998 conclui o curso de Especialização em Informática e Educação que ocorreu em Belém-PA, pela Universidade Estadual do Pará (UEPA) em parceria com o MEC. Alguns anos mais tarde conclui a Especialização em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Em 2006, já com o título de Mestre em Educação (ênfase em Tecnologias Digitais) ofertado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, participei como pesquisadora do Projeto UCA pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no ano de 2010. Tenho interesse em participar como pesquisadora em outros projetos voltados para o uso de Tecnologias na Educação.

I ENCONTRO INTEGRADO DAS TICS DA REGIÃO NORTE (ORGANIZACAO)

Congresso de Hipertexto. (Congresso)

OFICINA PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEO COM O OPENSHOT (Curso de Curta Duração)
UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE COLABORATIVO DE APRENDIZAGEM E-PROINFO (Curso de Curta Duração)