Ano | Título |
---|---|
Mídias na escola: recursos pedagógicos na prevenção e combate ao racismo em escolas da rede municipal de ensino de Macapá-AP EDUCACAO EM PERSPECTIVA (ONLINE),v.8,p.1-18 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O NEGRO NA COMUNICAÇÃO: ESTEREÓTIPOS RACISTAS REVISTALEPH,v.3,p.377-397 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O NEGRO NA UNIVERSIDADE: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES SOBRE AS RELAÇÕES INTER-RACIAIS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ REVISTALEPH,v.3,p.87-116 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Religião e Patrimônio: a apropriação do patrimônio cultural imaterial de Mazagão Velho-AP pela escola Revista ABPN,v.9,p.127-127 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Repensando o ensino religioso na educação pública estadual no Amapá PLURA, Revista de Estudos de Religião,v.6,p.27-48 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Educação e relações raciais na tessitura das memórias e narrações amapaenses: contribuições nos dez anos do PPGMDR/UNIFAP PRACS: REVISTA ELETRÔNICA DE HUMANIDADES DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAP,v.9,p.173-195 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
POLITICAS EDUCACIONAIS E AÇÕES AFIRMATIVAS: O PROGRAMA AMAPÁ AFRO Revista ABPN,v.8,p.185-202 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL E RELIGIOSIDADE: AS CELEBRAÇÕES EM MAZAGÃO VELHO, NO AMAPÁ Estudos Teológicos,v.55,p.388-403-403 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
CONTRIBUIÇÕES DA NARRATIVA FICCIONAL NA SUPERAÇÃO DO RACISMO E NA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10639/03 Boitatá,v.20,p.331-346 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
ENSINO RELIGIOSO E RELIGIOES DE MATRIZES AFRICANAS: CONFLITOS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO AMAPÁ IDENTIDADE,v.19,p.95-109 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O currículo escolar e o desafio da lei 10.639/2003: as perspectivas de uma educação includente. IDENTIDADE,v.19,p.46-90 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
POLITICAS PÚBLICAS E DIVERSIDADE CULTURAL NAS ESCOLAS DO AMAPÁ PRACS: Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da UNIFAP,v.6,p.165-178 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Questão racial na escola: aspectos do processo de reprodução e superação do racismo em imagens, memórias e narrações, Aleph (UFF. Online),v.18,p.85-102 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Memórias, Representações e Construção da Identidade Racial Revista Teias (UERJ. Online),v.12,p.25-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
PERSPECTIVAS DO ALUNO NEGRO DA ESCOLA PÚBLICA SOBRE O MUNDO DO TRABALHO NA CIDADE DE MACAPÁ Revista de Ciências Humanas UFV,v.11,p.441-454 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
ENTREVISTA COM PROFESSORA MARGARIDA PINA Revista teias (UERJ. Online),v.11,p.01-15 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
APONTAMENTOS SOBRE A QUESTÃO RACIAL EM ESCOLAS PORTUGUESAS Revista Teias (UERJ. Online),v.11,p.01-19 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
memórias de estudantes O correio, ano IV,,v.nº 128,p.7-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
REPENSANDO O ENSINO RELIGIOSO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL NO AMAPÁ PLURA, Revista de Estudos de Religião,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
EDUCAÇÃO NA TESSITURA DAS MEMÓRIAS E NARRAÇÕES RACIAIS NO AMAPÁ: CONTRIBUIÇÕES NOS DEZ ANOS DO PPGMDR/UNIFAP PRACS: Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da UNIFAP,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
CONTRIBUIÇÕES DA NARRATIVA FICCIONAL NA SUPERAÇÃO DO RACISMO E NA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10639/2003 NOS CURRÍCULOS ESCOLARES Boitatá,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
POLITICAS PÚBLICAS E DIVERSIDADE CULTURAL NA EDUCAÇÃO ESCOLAR NO AMAPÁ PRACS: Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da UNIFAP,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
MEMÓRIAS, REPRESENTAÇÕES E CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE RACIAL Revista teias (UERJ. Online),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
O Processo de inclusão da cultura negra no currículo das escolas amapaenses: limites e possibilidades Aleph (UFF. Online),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
APONTAMENTOS SOBRE A QUESTÃO RACIAL EM ESCOLAS PORTUGUESAS Revista teias (UERJ. Online),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola Cadernos do Colóquio (Online),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
RACISMO AMBIENTAL NAS OCUPAÇÕES DE ÁREAS ÚMIDAS DE MACAPÁ - I SEMINÁRIO NACIONAL: TERRITÓRIOS, ORDENAMENTOS E REPRESENTAÇÕES, 2017, Macapá. Anais do I Seminário Nacional: territórios, ordenamentos e representações: (Participação em Eventos/RESUMO) | |
O CURRÍCULO DE FILOSOFIA DO ENSINO MÉDIO E A LEI 10.639/2003: REFLEXÕES PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL. - I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá; III Fórum das Licenciaturas da UEAP, 2015, Macapá/AP. Anais do I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá; III Fórum das Licenciaturas da UEAP. Macapá/AP (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O CURRÍCULO DE FILOSOFIA E A OBRIGATORIEDADE DO ESTUDO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DISCURSIVA. - VIII Congresso Brasileiro de Pesquisadores(as) Negros(as), 2014, Belém. (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
ENSINO RELIGIOSO E RELIGIÕES DE MATRIZES AFRICANAS: CONFLITOS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO AMAPÁ. - VII Congresso Nacional de Ensino Religioso (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
RACISMO AMBIENTAL NA CIDADE DE MACAPÁ: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO DAS ÁREAS ÚMIDAS. - II Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4ºSBSNorte/ II Semana de Humanidades - UFRR, 2014, Boa Vista/RR. Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4º SBS Norte/ II Semana de Humanidades: Fronteiras Contemporâneas: Desenvolvimento, conflit (Participação em Eventos/RESUMO) | |
RACISMO AMBIENTAL NA CIDADE DE MACAPÁ: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO DAS ÁREAS ÚMIDAS. - II Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4ºSBSNorte/ II Semana de Humanidades - UFRR, 2014, Boa Vista. Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4º SBS Norte/ II Semana de Humanidades: Fronteiras Contemporâneas: Desenvolvimento, conflitos (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
ENSINO RELIGIOSO E RELIGIÕES DE MATRIZES AFRICANAS: CONFLITOS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO AMAPÁ - VII Congresso Nacional de Ensino Religioso ? CONERE (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
ENSINO RELIGIOSO E RELIGIÕES DE MATRIZES AFRICANAS: CONFLITOS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO AMAPÁ - VII Congresso Nacional de Ensino Religioso, 2013, Juiz de Fora-MG. Anais do VII Congresso Nacional de Ensino Religioso. Juiz de Fora-MG: FONAPER, (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Tensões entre práticas racistas e movimentos instituintes: desafios na implantação da Lei 1639 nas escolas amapaenses - 17 Congresso de Leitura do Brasil (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola II - IX CONGRESSO DA SOCIEDADE PORTUGUESA DE CIENCIAS DA EDUCAÇÃO (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola II - IX Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciencias da Educação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
REPRESENTAÇOES DO NEGRO NAS NARRATIVAS LITERÁRIAS USADAS NA ESCOLA - IX SPCE- EDUCAÇÃO PARA O SUCESSO: POLÍTICAS E ACTORES (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Movimentos Instituintes e a Questão Racial: outros sentidos para o ensinar/aprender - XIII ENDIPE (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola: Um estudo na Amazonia - IV Congresso Brasileiro de Pesquisadores Negros (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Movimentos Instituintes em Escolas Públicas: possibilidades de uma abertura polífonica na educação - Primeira Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola - IV CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISADORES NEGROS (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola - IV Congresso Brasileiro de Pesquisadores Negros (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Racismo e movimentos instituintes na escola: um estudo na Amazonia - Congresso Internacional (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Narrativas e a Questão Racial na escola - 15 Congresso de Leitura do Brasil (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Sutilezas Instituintes e Ultrapassagens do Racismo na Escola - Colóquio do ALEPH (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Narrativas e a Questão Racial na escola - III Seminário Sobre Práticas de Leitura, Gênero e Exclusão (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola: Um estudo na Amazonia - Congresso Internacional Cotidiano (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Experiências Instituintes em Escolas Públicas - XII ENDIPE - encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Movimentos Instituintes e a Questão Racial: outros sentidos para o ensinar/aprender - XII ENDIPE (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Narrativas e a Questão Racial na escola - VI Colóquio sobre Questões Curriculares - II Colóquio Luso-Brasileiro sobre Questões Curriculares (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Narrativas na Escola e a Questão Racial - VI Colóquio sobre Questões Curriculares II Colóquio Luso-brasileiro sobre Questões Curriculares (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Quando a diversidade entra em cena - III Seminário Nacional Educação e Poder: Tensões de um País em Mudança (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Escola: Pluralizando memórias e Narrações - II Congresso Brasileiro de História da Educação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
dialogando com Paulo Freire:o lugar da diferença e das identidades - Iº Seminário de Educação: Paulo Freire na Contemporaneidade (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
escola : subalternidade e resistências cotidianas - simpósio internacional crise da razão e da politica na formação docente (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Escola: Subalternidade e Resistências Cotidianas - Simpósio Internacional Crise da Razão e da Politica na Formação Docente (Participação em Eventos/RESUMO) | |
500 anos de racismo na sociedade e na escola: do silêncio à palavra - V Congresso de Ciências Humanas, letras e artes - Humanidades, Universidade e Democracia (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Democracia e educação no pensamento de Florestan Fernandes: rompendo barreiras, rastreando silencios. - Seminário nacional Democracia e construção do público no pensamento educacional brasileiro (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
as multiplas vozes nos 500anos do Brasil - 23ª reunião anual da anped (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
As múltiplas vozes nos 500 anos do Brasil - 23ª reunião anual da ANPED (Participação em Eventos/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
UM OLHAR SOBRE A QUESTÃO DA SEGREGAÇÃO SOCIAL E RACIAL EM MACAPÁ - AP. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
RACISMO AMBIENTAL NAS OCUPAÇÕES DE ÁREAS ÚMIDAS DE MACAPÁ - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Capoeira: da criminalização à patrimônio cultural imaterial da humanidade. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO) | |
A cor da mídia: a representação do negro na imprensa do Amapá?. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO) | |
O CURRÍCULO DE FILOSOFIA DO ENSINO MÉDIO E A LEI 10.639/2003: REFLEXÕES PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
POLITICAS DE IGUALDADE RACIAL E O ENFRENTAMENTO DO RACISMO INSTITUCIONAL - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
. RACISMO AMBIENTAL NA CIDADE DE MACAPÁ: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO DAS ÁREAS ÚMIDAS. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
O CURRÍCULO DE FILOSOFIA E A OBRIGATORIEDADE DO ESTUDO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DISCURSIVA. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Diaspora negra e encontro de culturas: uma realidade caboverdiana e brasileira - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
REFLETINDO SOBRE RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO AMBIENTE ESCOLAR - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
ENSINO RELIGIOSO E RELIGIÕES DE MATRIZES AFRICANAS: CONFLITOS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO AMAPÁ. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
A QUESTÃO RACIAL NAS ESCOLAS AMAPAENSES: TENSÕES ENTRE PRÁTICAS RACISTAS E MOVIMENTOS INSTITUINTES - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Tensões entre movimentos instituintes e práticas racistas - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Representaçoes do negro nas narrativas ficcionais usadas na escola - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Traços de um Imaginário Racista na Literatura na Escola - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Diversidade Étnico-Racial e Educação para a Igualdade - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) |
Ano | Título |
---|---|
Educação para o respeito às diferenças étnico- raciais e religiosas: tensões, avanços e desafios | |
QUANDO A DIVERSIDADE ENTRA EM CENA: REFLEXÕES SOBRE A QUESTÃO DA IDENTIDADE NACIONAL E IDENTIDADE NEGRA NA ESCOLA | |
A TEORIA EPISTEMOLÓGICA DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO | |
RELAÇÕES RACIAIS E EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA NA VISÃO DE FLORESTAN FERNANDES: APROXIMAÇÕES POSSÍVEIS | |
ANÁLISES SOBRE AS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO CONTEXTO BRASILEIRO: TENSÕES E PERSPECTIVAS SOBRE A POLÍTICA DE COTAS RACIAIS | |
O processo de inclusão da cultura negra no currículo das escolas amapaenses: aspectos preliminares | |
A Questão Racial e a Educação Democrática em Florestan Fernandes | |
Onde estão os negros brasileiros? |
Ano | Título |
---|---|
GARIMPANDO PISTAS PARA DESMONTAR RACISMOS E POTENCIALIZAR MOVIMENTOS INSTITUINTES NA ESCOLA |
Ano | Título |
---|---|
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola |
Ano | Título |
---|---|
Sutilezas da questão racial em escolas amapaenses: deasfios e perspectivas (Projeto de pesquisa/intervenção) - Local: | |
PROJETO PET/UNIFAP A questão Racial em comunidades quilombolas no Amapá (Projeto de pesquisa/intervenção) - Local: Macapá | |
PIBID/UNIFAP (COORDENAÇÃO INSTITUCIONAL DO PROJETO DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA) - Local: UNIFAP | |
PROJETO PIBID/UNIFAP/CAPES (COORDENAÇÃO INSTITUCIONAL DO PROJETO DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA) - Local: | |
Coordenação de projetos sobre a questão do trabalho e os empreendimentos solidários (Coordenação de Núcleo Local da Rede Unitrabalho-UNIFAP) - Local: Amapá | |
Projeto de assessoramento pedagógico a monitores ambientais (Projeto de pesquisa/intervenção) - Local: Município de Maracá, Amapá | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola (Tese de Doutoramento) - Local: Universidade Federal Fluminense | |
Racismo e Movimentos Instituintes na Escola: Um estudo na Amazonia (Tese de Doutoramento) - Local: Niterói-RJ |
Ano | Título |
---|---|
MEMBRO DE BANCA EXAMINADORA DE CONCURSO PÚBLICO (Concurso público) | |
CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO (Concurso público) | |
Educação, Trabalho e Sociedade (Concurso público) | |
CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR ASSISTENTE (Concurso público) | |
BANCA DE CONCURSO PARA PROFESSOR EFETIVO: MATÉRIA POLÍTICA E LEGISLAÇÃO (Concurso público) | |
CONCURSO PÚBLICO SELEÇÃO DE PROFESSOR ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS (Concurso público) | |
Concurso Público para seleção de Professor Assistente (Concurso público) | |
Concurso Público para Professor Assistente (Concurso público) | |
CONCURSO PÚBLICO SELEÇÃO DE PROFESSOR (Concurso público) | |
Concurso Público para seleção de Professor Assistente (Concurso público) | |
Concurso Público para seleção de Professor Assistente e Auxiliar (Concurso público) | |
Membro de Comissão Organizadora do Concurso Público para Professor Substituto (Concurso público) | |
Comissão Organizadora do Concurso Público para Professor de 3ºGrau (Concurso público) | |
Presidente de Banca Examinadora do Concurso Público para Professor Efetivo na Matéria (Concurso público) | |
FAZENDO LOUÇAS E TECENDO A PRESENÇA DA MULHER: TRAÇOS DE RESISTÊNCIA NEGRA NA REGIÃO DO MARUANUM (Mestrado) | |
PROJETO CURIAÚ MOSTRA TUA CARA;EDUCAÇÃO QUILOMBOLA NO COMBATE AO RACISMO NA ESCOLA (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
AVALIAÇÃO DE CURSO - RECONHECIMENTO (Avaliação de cursos) | |
AVALIAÇÃO DE CURSO - RENOVAÇÃO E RECONHECIMENTO (Avaliação de cursos) | |
AVALIAÇÃO DE CURSO - RECONHECIMENTO (Avaliação de cursos) | |
AVALIAÇÃO DE CURSO - RENOVAÇÃO E RECONHECIMENTO (Avaliação de cursos) | |
AVALIAÇÃO DE CURSO - RENOVAÇÃO E RECONHECIMENTO (Avaliação de cursos) | |
AVALIAÇÃO DE CURSO - AUTORIZAÇÃO VINCULADA A CREDENCIAMENTO (Avaliação de cursos) | |
PROCESSO SELETIVO MESTRADO EM EDUCAÇÃO (Outra) | |
PROCESSO SELETIVO DO PPGMDR (Outra) | |
CONHECIMENTO ETNOBOTANICO E ETNOFARMACOLÓGICO DA COMUNIDADE NEGRA DE MAZAGÃO VELHO, AMAPÁ,BRASIL () | |
QUIMERA DE INDIOS QUERELAS DE BRANCOS? USOS E ABUSOS DA MITOLOGIA INDÍGENA NO ENSINO DE HISTÓRIA DO AMAPÁ () | |
EDUCAÇÃO COMO CAMINHO PARA A PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL NA IMPRENSA EM MACAPA () | |
IDENTIDADE, GENERO E PROCESSOS EDUCACIONAIS: O CASO DAS LOUVEIRAS DO MARUANUM () | |
A CAPOEIRA COMO INSTRUMENTO DE IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 19639/03 NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (Mestrado) | |
O QUE OS MORTOS PODEM NOS CONTAR: CATÁLOGO DO PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO MARACA (Mestrado) | |
A RELEVANCIA DA LITERATURA INFANTIL COM PERSONAGENS NEGROS NA FORMAÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICA DA CRIANÇA (Graduação) | |
AVALIAÇÃO DE CURSO - RECONHECIMENTO (Avaliação de cursos) | |
PROCESSO SELETIVO MESTRADO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL (Outra) | |
PROCESSO SELETIVO MESTRADO EM EDUCAÇÃO (Outra) | |
COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO (Outra) | |
TERRITÓRIO TECNOLÓGICO: A GENESE DA INFORMATIZAÇÃO DO ESPAÇO AMAPAENSE NO CONTEXTO DAS REDES TECNOLÓGICAS (Mestrado) | |
ENTRE SILÊNCIOS, AUSÊNCIAS E NÃO DITOS: PERCEPÇÕES DE RACISMO ELABORADAS POR PROFESSORES (Graduação) | |
O PROJETO CURIAÚ MOSTRA TUA CARA: IDENTIDADE QUILOMBOLA E ENSINO DE HISTÓRIA NO CURIAÚ (Graduação) | |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES CONCLUINTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIFAP SOBRE A INCLUSÃO DA TEMÁTICA RACIAL (Graduação) | |
A REPRESENTAÇÃO DO NEGROS NOS LIVROS DIDÁTICOS (Graduação) | |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO SOBRE O CURSO FORMAÇÃO CONTINUADA (Mestrado) | |
EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ETNICO-RACIAIS E A INCLUSÃO DO PATRIMONIO CULTURAL IMATERIAL NO CURRÍCULO ESCOLAR DE MAZAGAO VELHO (Mestrado) | |
DISCURSO RELIGIOSO NOS LADROES DE MARABAIXO: RELAÇÕES CULTURAIS NA CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO-FIEL (Mestrado) | |
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E O ENSINO DE FILOSOFIA:PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DE MACAPÁ (Mestrado) | |
POLITICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: UM OLHAR SOBRE O ACESSO E A PERMANÊNCIA DO ALUNO NEGRO NA UNIFAP (Graduação) | |
POLITICAS PÚBLICAS PARA A DIVERSIDADE CULTURAL: O ENSINO RELIGIOSO NO CURRÍCULO ESCOLAR NO AMAPÁ (Mestrado) | |
AVALIAÇÃO DE CURSO - RECONHECIMENTO (Avaliação de cursos) | |
MEMBRO DE COMISSÃO AVALIADORA DE CURSO (Avaliação de cursos) | |
CURSO DE EDUCAÇÃO INTERCULTURAL (Avaliação de cursos) | |
COMISSÃO AVALIADORA DE ESTÁGIO PROBATÓRIO (Outra) | |
MEMBRO DE COMISSÃO AVALIADORA DE TRABALHO CIENTÍFICO DO PPGMDR POSTER (Outra) | |
MEMBRO DE BANCA AVALIADORA DE TRABALHO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO VI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIFAP (Outra) | |
AVALIADOR DE TRABALHO CIENTÍFICO DO PPGMDR NO I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIFAP (Outra) | |
MEMBRO DE COMISSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA NO I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIFAP (Outra) | |
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ETNICO-RACIAIS E O CURRÍCULO DE FILOSOFIA: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DE MACAPÁ () | |
DISCURSO RELIGIOSO NOS LADROES DE MARABAIXO: RELAÇÕES CULTURAIS NA CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO-FIEL () | |
EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ETNICO-RACIAIS A PARTIR DO PATRIMONIO CULTURAL IMATERIAL: UM ESTUDO NA COMUNIDADE DE MAZAGAO VELHO () | |
O MARABAIXO E SEUS LADRÕES: HISTÓRIA, LITERATURA E MEMÓRIA () | |
ENTRE DISCURSO E AÇÃO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO SOBRE O CURSO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E REFLEXOS NA PRATICA DOCENTE () | |
TECENDO REDES SOBRE A SAÚDE DOS POVOS TRADICIONAIS DA AMAZONIA: UM ENFOQUE ANTROPOLÓGICO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE AS PRÁTICAS CORPORAIS E SAUDE DE RIBEIRINHOS (Mestrado) | |
QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL: UM ESTUDO SOBRE AS RELAÇÕES INTERRACIAIS NO COTIDIANO DE UMA ESCOLA EM MACAPÁ (Graduação) | |
SELEÇÃO DO MESTRADO EM DIREITO AMBIENTAL E POLITICAS PÚBLICAS (Outra) | |
SELEÇÃO PARA O MESTRADO EM DIREITO AMBIENTAL E POLITICAS PÚBLICAS (Outra) | |
AVALIADOR (Outra) | |
COMISSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA (Outra) | |
POLITICAS PÚBLICAS PARA O ENSINO RELIGIOSO: AS RELIGIOES DE MATRIZES AFRICANAS NO CURRÍCULO ESCOLAR NO AMAPÁ () | |
ENTRE A DEMOCRACIA APARENTE E A DESCENTRALIZAÇÃO DEPENDENTE.: LIMITES E PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL NO ESTADO DO AMAPÁ (Mestrado) | |
OS SISTEMAS MUNICIPAIS DE ENSINO DO AMAPÁ E A MUNICIPALIZAÇÃO: ASPECTOS CONTRADITÓRIOS DE UMA GESTÃO (Mestrado) | |
PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E SUAS CONFIGURAÇEXTO EDUCACIONAL AMAPAENSE: UM ANÁLISE DE SUA IMPLANTAÇÃOES NO CONT (Mestrado) | |
SELEÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM DIREITO AMBIENTAL E POLITICAS PÚBLICAS (Outra) | |
NO CAMINHO DAS LETRAS: A PRESENÇA DE NEGROS EM ESPAÇOS DE INSTITUIÇÃO ELEMENTAR DA CORTE IMPERIAL () | |
No caminho das letras: a presença de negros em espaços de Instrução Elementar da Corte Imperial (Outra) | |
ENTRAVES E PERSPECTIVAS DE DUAS COOPERATIVAS MOVELEIRAS NA REGIÃO DO JARI , AMAPÁ (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
ANALISE SOCIOAMBIENTAL DA OCUPAÇÃO URBANA DA ÁREA DO ATURIÁ-AP (Mestrado) | |
A TRANSAÇÃO PENAL COMO INSTRUMENTO DE PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DOS CRIMES AMBIENTAIS DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO NO MUNICÍPIO DE MACAPÁ (Mestrado) | |
O PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL NA CRIAÇÃO DO PARQUE NACIONAL DO TUMUCUMAQUE (Mestrado) | |
A QUESTÃO RACIAL NO AMBITO DAS MUDANÇAS CURRICULARES PROPOSTAS PELA LEI 10639: CONCEPÇÕES, DISCURSOS E PRÁTICAS (Mestrado) | |
DA CANOA À INFOVIA: INTERFACES DA IMPLANTAÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM MACAPÁ (Mestrado) | |
Perspectivas de alunos negros sobre sua inserção no mundo do trabalho:um estudo no Amapá (Mestrado) | |
ESTUDO DOS SABERES TRADICIONAIS SOBRE PLANTAS MEDICINAIS (Outra) | |
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E PROCESSOS DE RESISTÊNCIA: UM ESTUDO EM COMUNIDADES RELIGIOSAS DE MATRIZ AFRICANA DE MACAPÁ (Mestrado) | |
Percepções docentes sobre a questão racial na formação de professores: um estudo na UNIFAP (Mestrado) | |
Seleção do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Notações escritas sobre a divisão (Mestrado) | |
A função social da escola para o trabalho: percepções de docentes da EJA (Mestrado) | |
Diferenças étnico-raciais no processo de ensino-aprendizagem (Graduação) | |
Faculdade de Agudos- curso de Pedagogia (Avaliação de cursos) | |
Seleção Mestrado em Direito Ambiental e Políticas Públicas (Outra) | |
Selecão do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Seleção de Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Notações escritas e a resolução de problemas matemáticos: uma análise da apropriação do conceito de divisao por crianças (Mestrado) | |
Empregabilidade e Formação Omnilateral: Percepções dos docentes do ensino médiopúblico de macapá da respeito função social da escola para a formação do trabalhador (Mestrado) | |
A questão racial nos cursos de licenciatura da UNIFAP: o dito, o não dito e movimentos instituintes (Mestrado) | |
O princípio da participação popular e o plano diretor do municipio de Santana (Mestrado) | |
A audiencia pública como direito à participação no procedimento de licenciamento ambiental (Mestrado) | |
A Repartição de receitas tributárias do ICMS como instrumento de política de proteção ao meio ambiente (Mestrado) | |
Um estudo sobre as dificuldades fonético-fonológicas na fala de idosos (Graduação) | |
Estratégias metodológicas para pensar o processo de escolarização da criança autista (Graduação) | |
Família e Escola: compromisso e desafios (Graduação) | |
A importancia da afetividade na educação infantil como fator para o desenvolvimento da aprendizagem (Graduação) | |
As atualizações das lendas do Saci e do Lobisomem em Laranjal do Jari (Graduação) | |
Como é construida linguisticamente a pobreza em Laranjal do Jari (Graduação) | |
Resistência em práticas de leitura nas escolas de Laranjal do Jari (Graduação) | |
Seleção do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Seleção Mestrado em Direito Ambiental e Políticas Públicas (Outra) | |
Edital de Seleção do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Família: Qual sua participação no fracasso escolar? (Graduação) | |
Os reflexos da ausencia da família nos anos iniciais da vida escolar do educando (Graduação) | |
Avaliação Processual: realidade ou engodo? (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
1° SEMINÁRIO INTERNACIONAL POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS FRENTE A PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO.PATRIMÔNIO, CULTURA E EDUCAÇÃO EM MAZAGÃO VELHO-AP:ENFRENTAMENTOS PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA HISTÓRIA NEGRA (Seminário) | |
2°SEMINÁRIO POLITICA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA.EXPANSÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E DIVERSIDADE: O LUGAR DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (Seminário) | |
1° SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SANTANA.COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E DEMOCRACIA: RELAÇÕES E REFLEXÕES NECESSÁRIAS (Simpósio) | |
1°SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO DE SANTANA.O USO DAS MÍDIAS ENQUANTO RECURSO PEDAGÓGICO NO COMBATE AO RACISMO NA ESCOLA (Simpósio) | |
2°SEMINÁRIO POLITICA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA.OS DESAFIOS DA UNIVERSIDADE EM DESENVOLVER TECNOLOGIAS SOCIAIS (Seminário) | |
SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL.SEMINÁRIO ESTADO E POLÍTICA EDUCACIONAL (Seminário) | |
Políticas Afirmativas na UNIFAP: Criação e Implementação do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB)ab)..Políticas Afirmativas na UNIFAP: Criação e Implementação do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB)ab). (Seminário) | |
Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá; III Fórum das Licenciaturas da UEAP, 2015, Macapá/AP. Anais do I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá; III Fórum das Licenciaturas da UEAP.O CURRÍCULO DE FILOSOFIA DO ENSINO MÉDIO E A LEI 10.639/2003: REFLEXÕES PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL (Congresso) | |
CICLO DE QUALIFICAÇÃO DE TCC DO CURSO DE PEDAGOGIA.PESQUISA E EDUCAÇÃO: FUNDAMENTOS E REFLEÕES (Outra) | |
VIII Congresso Brasileiro de Pesquisadores(as) Negros(as), 2014, Belém..O CURRÍCULO DE FILOSOFIA E A OBRIGATORIEDADE DO ESTUDO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DISCURSIVA (Congresso) | |
II Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4ºSBSNorte/ II Semana de Humanidades - UFRR, 2014, Boa Vista/RR. Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4º SBS Norte/ II Semana de Humanidades: Fronteiras Contemporâneas: Desenvolvimento, conflit.RACISMO AMBIENTAL NA CIDADE DE MACAPÁ: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO DAS ÁREAS ÚMIDAS. (Seminário) | |
II Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4ºSBSNorte/ II Semana de Humanidades - UFRR, 2014, Boa Vista. Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4º SBS Norte/ II Semana de Humanidades: Fronteiras Contemporâneas: Desenvolvimento, conflitos.O CURRÍCULO DE FILOSOFIA DO ENSINO MÉDIO E A LEI 10.639/2003: REFLEXÕES PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL. (Congresso) | |
II Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4ºSBSNorte/ II Semana de Humanidades - UFRR, 2014, Boa Vista/RR. Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras/ 4º SBS Norte/ II Semana de Humanidades: Fronteiras Contemporâneas: Desenvolvimento, conflit.O CURRÍCULO DE FILOSOFIA E A OBRIGATORIEDADE DO ESTUDO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DISCURSIVA (Congresso) | |
II ENCONTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO QUILOMBOLA.DIÁSPORA NEGRA E O ENCONTRO DE CULTURAS: APROXIMAÇÕES ENTRE BRASIL E CABO VERDE (Encontro) | |
VII Congresso Nacional de Ensino Religioso, 2013, Juiz de Fora-MG. Anais do VII Congresso Nacional de Ensino Religioso. Juiz de Fora-MG: FONAPER,.ENSINO RELIGIOSO E RELIGIÕES DE MATRIZES AFRICANAS: CONFLITOS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO AMAPÁ (Congresso) | |
II SEMINÁRIO NACIONAL E IV SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS.REPRESENTAÇÕES RACIAIS E IDENTIDADE NEGRA (Seminário) | |
II SEMANA UNIVERSITÁRIA DA MULHER.EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: TENSÕES ENTRE PRÁTICAS RACISTAS E MOVIMENTOS INSTITUINTES (Seminário) | |
SIMPÓSIO PORTINARI E A CULTURA BRASILEIRA: UM CONVITE À EDUCAÇÃO A CONTRAPELO.A QUESTÃO RACIAL NAS ESCOLAS AMAPAENSES: INCLUSAO DA CULTURA AFRO NOS CURRICULOS ESCOLARES (Simpósio) | |
IX Colóquio sobre Questões Curriculares - II Colóquio Luso-Brasileiro sobre Questões Curriculares.TENSÕES ENTRE MOVIMENTOS INSTITUINTES E UMA MEMÓRIA RACISTA: desafios à implantação da Lei 10639 nas escolas amapaenses (Congresso) | |
I JORNADA ACADEMICO-CULTURAL DE HISTÓRIA UNIFAP.Tensões entre práticas racistas e movimentos instituintes:Desafios na implantação da Lei 10639 (Outra) | |
I SEMINÁRIO NACIONAL E III SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E IIISEMINÁRIO.TENSÕES ENTRE PRÁTICAS RACISTAS E MOVIMENTOS INSTITUINTES: DESAFIOS DA IMPLANTAÇÃO DA LEI 10639 NAS ESCOLAS DE MACAPÁ (Seminário) | |
17 Congresso de Leitura do Brasil.Tensões entre Movimentos Instituintes e Práticas Racistas:desafios à implantação da Lei 10639 (Congresso) | |
i CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.JUSTIÇA SOCIAL, EDUCAÇÃO E TRABALHO: INCLUSÃO, DIVERSIDADE E IGUALDADE (Outra) | |
I CONFERENCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PORTO GRANDE.JUSTIÇA SOCIAL, EDUCAÇÃO E TRABALHO: INCLUSÃO, DIVERSIDADE E IGUALDADE (Outra) | |
I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FERREIRA GOMES.JUSTIÇA SOCIAL, EDUCAÇÃO E TRABALHO: INCLUSÃO, DIVERSIDADE E IGUALDADE (Outra) | |
CONFERENCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.JUSTIÇA SOCIAL, EDUCAÇÃO E TRABALHO: INCLUSÃO, DIVERSIDADE E IGUALDADE (Outra) | |
II ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA.O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA LEI 10639 NAS ESCOLAS DE MACAPÁ (Encontro) | |
ISEMINÁRIO INTEGRADOR DAS LICENCIATURAS DA UNIFAP.EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (Seminário) | |
IX Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciencias da Educação.Racismo e Movimentos Instituintes na Escola (Congresso) | |
IV Congresso Brasileiro de Pesquisadores Negros.Racismo e Movimentos Instituintes na Escola: Um estudo na Amazonia (Congresso) | |
Primeira Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.Movimentos Instituintes em Escolas Públicas: possibilidades de uma abertura polífonica na educação (Congresso) | |
I Encontro de Acadêmicos e Profissionais da Educação.I EAPE (Encontro) | |
Seminário "Brasil: Nosso Negócio é Turismo".Seminário "Brasil: Nosso Negócio é Turismo" (Seminário) | |
Congresso Internacional Cotidiano: Diálogos sobre Diálogos.Congresso Internacional (Congresso) | |
15 Congresso de Leitura do Brasil.15Congresso de Leitura do Brasil (Congresso) | |
28a Reunião Anual da ANPED- Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação. (Congresso) | |
V Encontro de Formação de Professores/ Inclusão: um debate em pauta.V Encontro de Formação de Professores (Encontro) | |
I Encontro de Acadêmicos e Profissionais da Educação.I Encontro de Acadêmicos e Profissionais da Educação (Encontro) | |
V Encontro de Formação de Professores - UNIFAP.Sutilezas na ultrapassagem do racismo na escola (Encontro) | |
VI Colóquio sobre Questões Curriculares - II Colóquio Luso-Brasileiro sobre Questões Curriculares.VI Colóquio sobre Questões Curriculares - II Colóquio Luso-Brasileiro sobre Questões Curriculares (Outra) | |
XII ENDIPE.XII ENDIPE (Congresso) | |
Seminário: Pesquisa e Prática Pedagógica : Perspectivas e Possibilidades.Seminário : PPP- Perspectivas e Possibilidades (Seminário) | |
Jornada pedagógica.Jornada Pedagógica (Encontro) | |
I Encontro de Formação de Professores.I Encontro de Formação de Professores (Encontro) | |
Ciclo de Conferências. (Outra) | |
II Congresso Brasileiro de História da Educação: História e Memória da Educação Brasileira.II Congresso Brasileiro de História da Educação (Congresso) | |
V seminário de ciencias humanas, letras e artes.V seminário de ciencias humanas, letras e artes (Seminário) | |
seminário nacional democracia e construção do público na educação.seminário nacional democracia e construção do público na educação (Seminário) | |
II seminário relações raciais e educação: a produção de saberes e práticas pedagógicas.II seminário relações raciais e educação: a produção de saberes e práticas pedagógicas (Seminário) | |
I seminário Paulo Freire na contemporaneidade.I seminário Paulo Freire na contemporaneidade (Seminário) | |
simpósio internacional crise da razão e da política na formação docente.simpósio internacional crise da razão e da política na formação docente (Simpósio) | |
II Forum : iniciativas negras.II Forum:Iniciativas Negras (Outra) | |
XXV Encontro Anual da ANPOCS.XXV Encontro Anual da ANPOCS (Encontro) | |
23ª reunião anual da ANPED.23ª reunião anual da ANPED (associação nacional de pós-graduação e pesquisa em educação (Encontro) | |
10º encontro de didática e prática de ensino.10º encontro nacional de didática e prática de ensino (Encontro) | |
I jornada relações raciais e e ducação.1ª jornada relações raciais e educação (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
A CONDIÇÃO DA MULHER NEGRA IMIGRANTE ESTRANGEIRA NO AMAPÁ (Programa de Rádio TV) | |
PET/CONEXÕES DE SABERES. PROJETO PEDAGOGIA RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E EDUCAÇÃO (Relatório Pesquisa) | |
A POLÍTICA DE IGUALDADE RACIAL E O ENFRENTAMENTO AO RACISMO INSTITUCIONAL (Programa de Rádio TV) | |
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO AMBITO DO PROJETO DE PESQUISA INTITULADO: QUESTÃO RACIAL E INTERCULTURAL: APROXIMAÇÕES ENTRE BRASIL E CABO VERDE (Relatório Pesquisa) | |
PRESENÇA DA MULHER NA SOCIEDADE: DESAFIOS ATUAIS (Programa de Rádio TV) | |
REFLETINDO SOBRE O RACISMO E AS RELAÇÕES INTERCULTURAIS EM CABO VERDE (Programa de Rádio TV) | |
Programa Diálogos com a Diáspora (Programa de Rádio TV) | |
Programa Espaço Acadêmico (Programa de Rádio TV) | |
A QUESTÃO RACIAL EM ESCOLAS DE COMUNIDADES DO CAMPO E REMANESCENTES DE QUILOMBO (Relatório Pesquisa) | |
A QUESTÃO RACIAL NAS ESCOLAS DE MACAPÁ: DESAFIOS NA IMPLANTAÇÃO DA LEI 10639 (Relatório Pesquisa) | |
Inclusão e diversidade na educação básica (Outra Producao Tecnica) | |
Movimentos Instituintes em Escolas Públicas: possibilidades de uma abertura polífonica na educação (Outra Producao Tecnica) | |
Questão Racial e Movimentos Instituintes na Escola (Trabalho Tecnico) | |
Avaliação do Curso de Formação de Professores/Licenciatura para as Series Iniciais (Trabalho Tecnico) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Métodos e Técnicas de Ensino | |
Educação Permanente |