Possui graduação em História pela Universidade Federal do Amapá (1996). Atualmente é professor do ensino básico da Escola Estadual Elizabeth Picanço Esteves. Tem experiência na área de História, com ênfase em História Antiga e Medieval, História da Amazônia e História do Amapá.

Encontro de Direito Eleitoral.Direito Eleitoral (Seminário)
V Congresso Internacional de Direito Ambiental na Amazônia.Direito Ambiental na Amazônia (Congresso)
Curso Extensão em Prática Trabalhista.Prática trabalhista (Seminário)
Seminário Metropolitano sobre compras de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar.Compras de Alimentos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escola (Seminário)