Ano | Título |
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Mensageiro Luterano Mensageiro Luterano,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) |
Ano | Título |
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O ensino de português na formação de professores de Timor-Leste: dos documentos oficiais às apropriações dos sujeitos usuários - IV Simpósio Mundial de Ensino da Língua Portuguesa - SIMELP (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O ensino de língua portuguesa na formação de professores no Timor-Leste - I Simposio internacional do ensino de lingua portuguesa (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Estudo do marcardor yadï como marca de discurso reportado na lingua Xipaya - XIV Fórum Paraense de Letras (Participação em Eventos/COMPLETO) |
Ano | Título |
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PRÁTICAS DISCURSIVAS E O ENSINO DE TEXTOS ACADÊMICOS - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
RELAÇÕES DE SABER/PODER NAS LETRAS DE MÚSICAS DO MARABAIXO: CONTRIBUIÇÕES PARA A ESCOLARIZAÇÃO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
São Domingos do Capim e seus enunciados: o papel da escola na construção da cidade como espaço territorial - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O ensino do português na formação de professores em Timor-Leste: dos documentos oficiais às apropriações dos sujeitos - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O ensino de língua portuguesa na formação de professores no Timor-Leste - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O marcador yadï em Xipaya (Tupi) - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Estudo do marcador yadï como marca de discurso reportado na lingua xipaya - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Estudo de Línguas Indígenas - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Estudo do marcador yadï como marca de dicurso reportado na lingua Xipaya - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Macunaíma: " A rapsódia de Mário de Andrade" - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Tipos de textos e as marcas do discurso da língua xipaya (Tupi). - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) |
Ano | Título |
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O ensino do português na formação de professores em Timor-Leste: dos documentos oficiais às apropriações dos sujeitos | |
O ensino de língua portuguesa na formação de professores no Timor-Leste | |
O marcador yadï em Xipaya (Tupi) | |
Estudo do Marcador yadï como marca de discurso reportado na língua Xipaya |
Ano | Título |
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O ENSINO DE PLE EM DUAS ESCOLAS PRIMÁRIAS DE SAINTGEORGES DE L'OYAPOCK GUIANA FRANCESA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE UM ASSISTENTE PLE (Graduação) | |
O ENSINO DE PLE EM DUAS ESCOLAS PRIMÁRIAS DE SAINTGEORGES DE L'OYAPOCK GUIANA FRANCESA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE UM ASSISTENTE PLE (Graduação) | |
O ENSINO DE PLE EM DUAS ESCOLAS PRIMÁRIAS DE SAINTGEORGES DE L'OYAPOCK GUIANA FRANCESA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE UM ASSISTENTE PLE (Graduação) | |
O processo de retextualização como metodologia de produção textual na 1ª etapa do ensino médio (EJA) (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A ditadura Militar e as canções de Odair José: dizeres "possíveis" na cultura popular (Graduação) | |
Ensino de Língua Materna: o uso do GIF como gênero digital multimodal (Graduação) | |
" O ENSINO DE CIÊNCIAS FÍSICO-NATURAIS NO SEGUNDO CICLO NA ESCOLA N 1 NULARAN NO ANO LETIVO DE 2010 (Graduação) | |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA DISCIPLINA ESTUDO DO MEIO NO SEGUNDO CICLO NA ESCOLA DE SÃO MIGUEL NO SUBDISTRITO DOM ALEIXO, DISTRITO DÍLI (Graduação) |
Ano | Título |
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I JORNADA DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS DO EXTREMO NORTE (NAO_INFORMADO) | |
I mesa redonda do curso de Bacharelato de Biologia no Timor Leste (ORGANIZACAO) | |
I SARAU DE POESIAS EM LÍNGUA PORTUGUESA (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
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I JORNADA DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS DO E EXTREMO NORTE.CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS NO ENSINO DE LÍNGUAS (Congresso) | |
I JORNADA DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS DO E EXTREMO NORTE.CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES NO ESPAÇO ESCOLAR: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DISCURSIVAS NA ESCOLA DOUTOR MAROJA NETO EM SÃO DOMINGOS DO CAPIM (Congresso) | |
I JORNADA DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS DO E EXTREMO NORTE.PRÁTICAS DISCURSIVAS E O ENSINO DE TEXTOS ACADÊMICOS (Congresso) | |
Congresso Internacional de Estudos Linguísticos e literários na Amazônia.RELAÇÕES DE SABER/PODER NAS LETRAS DE MÚSICAS DO MARABAIXO: CONTRIBUIÇÕES PARA A ESCOLARIZAÇÃO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA (Congresso) | |
IV Encontro amapaense dos estudantes de Letras & II Seminário estadual de libras.Ensino de Línguas para fins específicos: Português como língua adicional (Encontro) | |
II Colóquio Internacional mídia e discurso na Amazônia.São Domingos do Capim e seus enunciados: o papel da escola na construção da cidade como espaço territorial (Outra) | |
V SEMINARIO REGIONAL DE GEOSSOCIOLINGUISTICA - V SERGEL. (Seminário) | |
IV SIMPÓSIO MUNDIAL DE ESTUDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA - IV SIMELP.O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DOS DOCUMENTOS OFICIIAIS AOS SUJEITOS USUÁRIOS (Simpósio) | |
I simpósio internacional de ensino da lingua portuguesa - Sielp.O ensino de língua portuguesa na formação de professores no Timor-Leste (Simpósio) | |
XIV Fórum Paraense de Letras.Estudo do marcador yadï como marca de discurso reportado na lingua xipaya (Congresso) | |
"II Jornada de Estudos Interdisciplinares, Signos em Rotação: Literatura, Língua e Arte".Estudo dos marcadores he, anu e yadï na língua xipaya (Seminário) | |
II jornada de Estudos Interdisciplinares, "Signos em Rotação: Literatura, Língua e Arte"."O marcador yadï no discurso da Língua Xipaya" (Seminário) | |
I SIEX - Semana de Inciação Cientifica e extensão.O macardor yadï em Xipaya (Tupi) (Congresso) | |
I Jornada de Estudos Literários da UFPa/Cuncast. (Seminário) | |
Encontro Regional de Professores de Escola Dominical. (Encontro) | |
IX JELL (Jornada de Estudos Lingüísticos e Literários). (Congresso) | |
I congresso municipal de educação. (Congresso) | |
II SEMAC: Interdisciplinaridade; teoria, prática e pesquisa ? Um desafio acadêmico. (Seminário) | |
III ECEPe (Encontro Castanhalense dos Estudantes de Pedagogia). (Encontro) |
Ano | Título |
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Curso de Língua Português para Estrangeiros - 'Pronúncia em Português para falantes de espanhol' (Curso de Curta Duração) | |
Gêneros textuais orais e escritos na escola: a sequência didática como ferramenta de auxílio no ensino-aprendizagem (Curso de Curta Duração) | |
Os desafios da formação continuada do professor de Língua Materna (Programa de Rádio TV) | |
Oficina ' Ensino de línguas para fins específicos: português como língua adicional' (Curso de Curta Duração) | |
Leitura de textos em língua portuguesa - construindo sentidos (Curso de Curta Duração) | |
Formação de professores em Timor-Leste (Outra Producao Tecnica) | |
Educação e cidadania: vivendo a diversidade na escola. (Programa de Rádio TV) | |
Tipos de textos e as marcas do discurso da lingua Xipaya (Tupi) (Relatório Pesquisa) | |
Tipos de textos e as marcas do discurso da lingua Xipaya (Tupi) (Relatório Pesquisa) |