Possui Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Metodologia do Ensino de Biologia e Química pelo Centro Universitário Internacional (2015) e, Graduação em Licenciatura Plena em Ciências Naturais com Habilitação em Química pela Universidade do Estado do Pará (2003). Atualmente é Professor de Química do Governo do Estado do Amapá e na Universidade do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Ensino de Química e supervisão de bolsas (PIBID), atuando principalmente nos seguintes temas: ciência, química e educação.

Outra Produção Bibliográfica

O Ensino de Química no Ensino Médio Público no Estado do Pará, nos Municípios de Irituia e São Miguel do Guamá

Modelagem molecular como ferramenta didática no ensino de química orgânica acerca da temática droga (Graduação)
Uma proposta de educação ambiental com enfoque no descarte do lixo eletrônico na cidade de Macapá - AP (Graduação)