Ano | Título |
---|---|
FONÉTICA DA LÍNGUA INGLESA E AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICs): UM ESTUDO DAS UNIDADES MÍNIMAS QUE GARANTEM O APRENDIZADO DA PRONÚNCIA DAS PALAVRAS REVISTA CIENTÍFICA SIGMA,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) |
Ano | Título |
---|---|
A LÍNGUA PORTUGUESA E AS NOVAS TECNOLOGIAS: ESTIMULAR A LEITURA E ESCRITA DO ALUNO USANDO AS REDES SOCIAIS SEM EMPOBRECER O SEU VOCABULÁRIO. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
AS CONTRARREGRAS QUE PROTAGONIZAM OS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE QUALIDADE: UM ESTUDO DE CASO NA E. E. PROF. LUCIMAR AMORAS DEL CASTILLO - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A LÍNGUA PORTUGUESA E AS NOVAS TECNOLOGIAS: estimular a leitura e escrita do aluno usando as redes sociais sem empobrecer o seu vocabulário. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
INCLUSÃO LITERÁRIA, RESPEITANDO AS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS DOS ALUNOS: um estudo de caso no Jardim de Infância O Pequeno Príncipe - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
XXXVII ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE LETRAS. (Encontro) | |
I JORNADA INGLESA. (Outra) | |
I SEMINÁRIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO. (Seminário) | |
XXXVI ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE LETRAS. (Encontro) | |
IV ENCONTRO AMAPAENSE DOS ESTUDANTES DE LETRAS E II SEMINÁRIO ESTADUAL DE LIBRAS. (Encontro) | |
XXXV ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE LETRAS. (Encontro) | |
CICLO DE PALESTRAS DO PROJETO INCLUSÃO LITERÁRIA. (Outra) | |
XV ENCONTRO DO PROLER MACAPÁ. (Encontro) | |
II CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO. (Congresso) | |
AULA INAUGURAL CURSO DE PEDAGOGIA PARFOR. (Outra) | |
XIV ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE LETRAS. (Encontro) | |
II SEMANA CALVINIANA DO CALOURO. (Encontro) | |
I ENCONTRO PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO NO CAMPO. (Encontro) | |
III SEMINÁRIO DE LETRAS: LÍNGUA, LINGUAGEM E LITERATURA. (Seminário) | |
III ENCONTRO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. (Encontro) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Orientação Educacional |