Possui graduação em Fisioterapia pela Faculdade Integrada do Recife , Especialização em Fisioterapia na Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica pela FacRedentor, Mestrado em em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Amapá. Atualmente é professora Adjunta do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá e membro do GEFIR/ ASSOBRAFIR da região Amapá . É vinculada ao Núcleo de Estudos e Pesquisas em Reabilitação, Movimento e Inclusão Social - REMIS da UNIFAP. Tem experiência na área de Fisioterapia cardiorrespiratória, com ênfase em Terapia lntensiva neonatal e pediátrica, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação e intervenção em terapia intensiva, reabilitação pulmonar pediátrica, fisiologia respiratória no neonato e pediátrico.

Influência das variáveis neonatais sobre o desenvolvimento motor de Recém Nascidos Pré-termo submetidos à Unidade de terapia Intensiva Neonatal Interfisio Artigos,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
ADAPTED JUDO AS A TOOL FOR BALANCE REHABILITATION OF CHILDREN WITH VISUAL IMPAIRMENT Revista Brasileira de Educação Física e Esporte,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Protocolo de Reabilitação Pulmonar de Curta Duração em Pacientes DPOC. - XVIII Congresso Brasileiro de Fisioterapia (Participação em Eventos/RESUMO)
Implantação de um programa de reabilitação pulmonar em um Hospital publico da cidade do Recife - jornada de inic cient da fir (Participação em Eventos/RESUMO)