Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Pará (1996). Especialização em educação Inclusiva, especial e políticas de inclusão
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
O PROCESSO DE VERTICALIZAÇÃO DO BAIRRO DO REDUTO - IV SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENT¿FICA DA UFPA (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
4 Simpósio de Geografia Urbana, realizado no período de 16 a 22/10/95 - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
V Seminário de Iniciação científica da UFPA, no periodo de 19 a 23/04/1994, PROPESP-UFPA - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
I semana de iniciação da Pesquisa Científica na Geografia, no periodo de 04 a 07/10/94 - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Projeto dePesquisa: ' O processo de verticalização do bairro do reduto- Belém-PA,' sob orientação do Prof. Saint-clair C. de Trindade Junior UFPA - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
IV Seminário de Iniciação Cientifica da UFPA. Trabalho apresentado: o Processo de verticalização do bairro do reduto- Belém-PA - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
XIII Semana de Geografia no dia 28/05/93, CAGE/UFPA - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Palestra: o processo de verticalização do bairro do reduto, no 4º Simpósio Nacional de Geografia Urbana, AGB-UFC (NAO_INFORMADO)
Participou como voluntária do projeto de pesquisa: As estratégias recentes de desenvolvimentoregional do Amapá: das instalações da ICOMI à implantação da área de livre comércio de Macapá e Santana,realizando levantamento de dados documentais em 1995 sob responsabilidade do Prof. Jadson Porto da UNIFAP (NAO_INFORMADO)
Participou como voluntária do desenvolvimento do Projeto de pesquisa: Assentamento urbano e Metropolização na amazônia: o caso de BelémPA, realizando levantamentos de dados documentais, sob responsabilidade do Prof. assistente do Dep de Geografia da UFPA, de 03/95 a 04/96 (NAO_INFORMADO)
Palestra: O processo de verticalização do bairro do reduto-Belém-PA, no V Seminário de Iniciação Científica da UFPA (NAO_INFORMADO)
Palestra :O Processo de verticalização do bairro do reduto-Belém-PA (NAO_INFORMADO)
Participou como pesquisadora do Programa Especial de Treinamento de Geografia-CAPES?UFPA, no período de 03/93 a 10/96, carga horária 14 horas semanais (NAO_INFORMADO)
Participou como voluntária e bolsista do desenvolvimento do projeto: " o uso do solo urbano e o processo de valorização do espaço..."-PROPESP-PIPES_UFPA (NAO_INFORMADO)
Palestra: o processo de verticalização do bairro do reduto, IV seminário de Iniciação Científica da UFPA, Propesp. (NAO_INFORMADO)
Palestra: o processo de verticalização do bairro do reduto, apresentado na XIII Semana de Geografia, CAGE/UFPA (NAO_INFORMADO)
Participou como pesquisadora da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio-PNAD/IBGE (NAO_INFORMADO)
Participou como pesquisadora da Pesquisa Nacional Sobre Saúde e Nutrição-PNSN/IBGE/INAN (NAO_INFORMADO)

Participação de Eventos

Ano Título
IV SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOGRAFIA URBANA.IV SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOGRAFIA URBANA (Simpósio)
IV SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOGRAFIA URBANA.IV SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOGRAFIA URBANA (Simpósio)
.V SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFPA (Seminário)
I SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.I SEMIN¿RIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFPA (Seminário)
Palestra: Mercado e comercialização do palmito e açaí nos municípios de BelémPA e Gurupá, ministrante: Prof. Maria Jucirene Mota Nascimento SEDAP/UFPA. (Oficina)
CONFERÊNCIA AMAZÔNIA E A CRISE DA MODERNIZAÇÃO.A AMAZONIA E A CRISE DA MODERNIZAÇÃO (Outra)
Palestra: o uso do solo Urbano e o processo de valorização do espaço... , Proferida pelo prof. Saint-clair Trindade Junior, CFCH-UFPA. (Encontro)
Palestra: Produção Apropriado do Espaço Urbano: A verticalização de Belém-PA, ministrant: Prof. Janete Oliveira CFCH-UFPA. (Oficina)
Palestra: A geografia crítica em sua prática em sala de aula, proferida pelo professor Márcio Oliveira- UFF- CCG/UFPA. (Oficina)
Palestra: Os novos Paradgmas do pensamento: a revolução da era atual,ministrante: Prof. Sherman, SEDAP_UFPA. (Outra)
AS CIENCIAS SOCIAIS E O MUNDO CONTEMPORÂNEO:IMPASSES E PERSPECTIVAS.I SEMANA DE GEOGRAFIA FÍSICA (Outra)
Palestra: saúde mental- um estudo com professoresdo 1 grau da rede municipa e estadual de Belém do Pará, ministrante: Prof. Hilma Kaury- CFCH-UFPAl. (Encontro)
Palestra: Geografia, meio ambiente e amazônia, proferida pelo prof. Carlos Walter Porto Gonçalves- CFCH-UFPA. (Encontro)
Palestra: O espaço urbano na Amazônia, proferida pelo Prof. Roberto Lobato Corrêa da UFRJ. (Encontro)
LIBERALISMO.SEMINÁRIOLIBERALISMO: A DOUTRINA LIBERAL E O LIBERALISMO NO BRASIL (Seminário)
Palestra: o uso do solo urbano e o processo de valorização do espaço em Belém, sobre a redefinição de uma área de baixada, ministrante: Prof. Saint-clair Trindade Junior. (Simpósio)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
ABC da Informática (conhecendo o sistema operacional Linux) (Curso de Curta Duração)
Elaboração de projeto de Pesquisa Online, PUC-SP (Curso de Curta Duração)
Ensinando e aprendendo com as Tic's, NTE (Curso de Curta Duração)
Formação continuada em Mídias na educação-ciclo básico, curso á distância (Curso de Curta Duração)
Operador de micro computador (Curso de Curta Duração)