Professora do Colegiado de Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Possui doutorado em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela Universidade Federal do Pará (2017) e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (2011). Tem experiência na área de Telecomunicações, com ênfase em Codificação e Processamento Digital de Sinais. Fez parte do grupo de pesquisa do Laboratório de Processamento de Sinais (LaPS) da UFPA até 2015.

EXIT charts analysis of a root-like bit mapping for LDPC-coded QAM systems DIGITAL SIGNAL PROCESSING,v.70,p.39-48 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

A Comparison between RS+TCM and LDPC for G.fast Channel Coding - Latin American Symposium on Circuits & Systems (LASCAS) (Participação em Eventos/COMPLETO)
A simple root-like bit mapping to improve the performance of LDPC-Coded QAM systems - GLOBECOM 2013 2013 IEEE Global Communications Conference (Participação em Eventos/COMPLETO)
Implementação de Códigos LDPC no GNU Radio: Estudo de Caso do Padrão G.hn - XXX Simpósio Brasileiro de Telecomunicações (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)