Possui Graduação em Licenciatura e Bacharelado em Geografia, pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, conclusão em 2007. Pós-graduada em Tecnologias em Educação, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio -PUC. Possui experiência como professora de 1ª a 4 série, de 2000 a 2008, bem como experiência de professora de Geografia, do 6º a 9º ano do Ensino Fundamental II e Ensino médio, de 2008 a 2012. Exerceu funções de Administradora do Ambiente Virtual de Aprendizagem E-proinfo, de 2009 a 2013 e como Tutora a Distância da Pós Graduacao PROEJA-IFAP, 2014. Atualmente desenvolve suas atividade profissionais na Escola Estadual Lauro Chaves, atuando no ensino fundamental, médio e Educação de Jovens e adultos.

Tecnologias na Educação: A utilização do Computador no Processo de Alfabetização de Jovens e Adultos (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, VÍNCULO AFETIVO E APRENDIZAGEM NA EJA (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
INCLUSÃO INDÍGENA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS- POLÍTICAS PÚBLICAS VERSUS IDENTIDADE CULTURAL DENTRO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

III Encontro Pedagógico sobre Tecnologias Digitais (ORGANIZACAO)