Possui graduação pela Universidade Federal da Paraíba (1995). Atualmente é professor da Escola Estadual Gabriel de Almeida Café. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física Escolar. Acadêmica do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá, desde 2014

I Congresso Nacional de Microcefalia. (Congresso)
I Simpósio Multiprofissional de Reabilitação. (Simpósio)
Reunião Clínica da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional Amapá. (Outra)
Congresso de Especialidades em Fisioterapia no Meio do Mundo. (Congresso)
IX Congresso Brasileiro de prevenção as DSTS e AIDS.Torneio da Prevenção, esporte e educação em prol da prevenção das DST/HIV/AIDS, na Escola Estadual Professor Antônio Messias Gonçalves da Silva (Congresso)
Encontro de Educação Básica? A educação Amapaense frente ao novo plano nacional de educação. (Encontro)