Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Pará (1994) e graduação em Licenciatura em Ciências e Hab. plena Matemática pela Universidade da Amazônia (1990),Pós graduação em Metodologia do ensino da Matemática, Mestra em Processos Construtivos e Saneamento Urbano pela Universidade federal do Pará. Atualmente Trabalha na linha de Arquitetura e Urbanismo ,com ênfase em Arquitetura Regional , Conforto Ambiental ; Professora na Faculdade de Macapá- FAMA; Funcionaria Pública - Secretaria de Educação do Estado do Amapá / CAAHS, atuando na construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação.

Toque de Urbanização Planejamento,v.,p.7C-7C (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

Curso de Aperfeiçoamento em Altas Habilidades e Superdotação - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Curso em Altas Habilidades e Superdotação - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Conforto Térmico no Centro de Ensino Superior do Amapá- CEAP - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)