Professor Assistente da Universidade Federal do Amapá com experiência nas Disciplinas Saúde Pública, Saude da mulher, da Criança e do Adolescente, Trabalho de Conclusão de Curso, Metodologia da Pesquisa, Psicologia do Desenvolvimento e Orientações de Monografias.Graduado em Enfermagem pela UEPA-PA, Mestre em Psicologia pela UNIFOR (Universidade de Fortaleza) e Doutor em Educação pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia- MG), atualmente desenvolvendo projetos sobre educação em saúde e educação sexual nas escolas.

A teoria dos fenômenos complexos de Hayek e as políticas públicas para a educação no governo FHC Poiesis Pedagogica,v.10,p.30-45 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Adolescentes Grávidas: vivências de uma nova realidade Psicologia Ciência e Profissão,v.27,p.510-521 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Concurso Público para Professor Efetivo (Concurso público)
Concurso Público para Professor Substituto (Concurso público)