Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC (2007) e Licenciatura em Letras /LF pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP ( 2014) . Possui duas especialização: a primeira em gestão do trabalho pedagógico: administração,orientação e supervisão escolar; a segunda em Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado ao Ensino Médio e docência do Ensino Superior. Foi Professora do Município de Porto Grande no Período de 2006 à 2014. Atualmente é Pedagoga efetiva da Secretaria de Educação do Estado do Amapá e exerceu vários cargos de gerentes tais como: gerente de arquivo e controle de documentos escolares do projeto " Acompanhamento Técnico-Operacional das Atividades de Inspeção e Organização Escolar", Gerente de Apoio aos Programas do Ensino Médio do Projeto " Apoio ao Ensino Médio "e gerente do Núcleo de Formação Continuada da Secretaria de Estado da Educação do Amapá no período de 2003 à 2010. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação.