Graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade de Fortaleza-UNIFOR. Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade de Federal do Amapá-UNIFAP. Especialização em Reabilitação Integrada em Neurologia pela Universidade de Federal do Amapá-UNIFAP. Especialização em Docência na Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFRGS. Experiência na função de Terapeuta Ocupacional em contexto hospitalar no Hospital da Mulher Mãe Luzia e na área de psiquiatria infantil (Centro de Atenção Psicossocial para a Infância e Adolescência de Macapá ? CAPSi). Atualmente é Terapeuta Ocupacional do Núcleo de Assistência Oftalmológica e Reabilitação em Baixa Visão do Estado do Amapá; Professora Assistente do Curso de Medicina da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, integrante de projetos de pesquisa e de extensão na área de oftalmologia, oncologia e saúde do trabalhador da UNIFAP e voluntária no Instituto do Câncer Joel Magalhães- IJOMA.

Morphofunctional laboratory activities with the basic clinical content of federal university of Amapa school of medicine - XXXI The Network - TUFH Educational Meeting (Participação em Eventos/RESUMO)
Matternal factors and its relationship whith the result of the red reflex test. - XXXI The Network - TUFH Educational Meeting (Participação em Eventos/RESUMO)
Medical school morphofunctional laboratory of universidade federal do Amapa: the student's view. - XXXI The Network - TUFH Educational Meeting (Participação em Eventos/RESUMO)
Analysis of medical school morphofunctional laboratory of university Federal of Amapa: The students view - Network (Participação em Eventos/RESUMO)