Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (2008). Atualmente é professor da Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Avaliação da Aprendizagem. Mestrando em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará.

DIVERSIFICAÇÃO E DIFERENCIAÇÃO INSTITUCIONAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA PÓS-LDB 9.394/1996 - 2º SEMINÁRIO POLÍTICA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)

AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA INCLUSIVA - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
PLANERJAMENTO ESCOLAR: UM INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NECESSÁRIO - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
PLANERJAMENTO ESCOLAR E OS DESAFIOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)