Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (2008). Residência Médica em Clínica Médica pela Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina (2012). Residência Médica em Geriatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2014)
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
Características Clínicas e Desfechos Associados aos Diferentes Subtipos Motores de delirium - Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia - GERP 2013 (Participação em Eventos/RESUMO)
Prevalência das Apresentações Clínicas e das Etiologias do Trato Gastrointestinal em Crianças até 12 anos no Hospital Pronto Socorro Municipal de Belém de Janeiro a Março de 2006. - V Gastropará (Participação em Eventos/RESUMO)
Paracoccidioidomicose e SIDA: Relato de Doisa Casos - XLII Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (Participação em Eventos/RESUMO)
Tuberculose Peritoneal: Relato de Caso - XIII Congresso Médico Amazônico (Participação em Eventos/RESUMO)
Intercorrências Relacionadas ao Estresse em Funcionários do Aeroporto Internacional de Belém-PA, período de ago/dez de 2005 - XIII Congresso Médico Amazônico (Participação em Eventos/RESUMO)
Relato de Caso: Hipotireoidismo Congênito Diagnosticado em Mulher de 33 Anos de Idade - XIII Congresso Médico Amazônico (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudo Descritivo dos Óbitos por Câncer Ginecológico e das Mamas no Estado do Pará - de janeiro de 1996 a dezembro de 2004 - XIII Congresso Médico Amazônico (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudo da Adaptação ao Trabalho em Turnos dos Funcionários da Área Pública do Aeroporto Internacional de Belém-PA - 3º CONGRESSO INTERNACIONAL DE CLÍNICA MÉDICA (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Características Clínicas e Desfechos Associados aos Diferentes Subtipos Motores de delirium. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia - GERP 2013.CARACTERÍSTICAS CLÍNICAS E DESFECHOS ASSOCIADOS AOS DIFERENTES SUBTIPOS MOTORES DE DELIRIUM. (Congresso)
GERO 2013 XIV SIMPÓSIO ANUAL DO SERVIÇO DE GERIATRIA DO HC FMUSP.Características Clínicas e Desfechos Associados aos Diferentes Subtipos Motores de delirium. (Congresso)
GERO 2012 XIII SIMPÓSIO ANUAL DO SERVIÇO DE GERIATRIA DO HC FMUSP.. (Congresso)
XIII Congresso Médico Amazônico.Tuberculose Peritoneal - Relato de Caso (Congresso)
V Gastropará.Prevalência das Apresentações Clínicas e das Etiologias do Trato Gastrointestinal em Crianças até 12 Anos no Hospital Pronto Socorro Municipal de Belém de Janeiro a Março de 2006. (Congresso)
XV CONGRESSO PARAENSE DE CARDIOLOGIA. (Congresso)
JORNADA PARAENSE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. (Seminário)
XII CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO. (Congresso)
Onco 2004. (Congresso)
I JORNADA DE DOR CRÔNICA. (Seminário)
JORNADA DE IMAGENOLOGIA. (Seminário)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Monitoria de Geriatria Curso de Geriatria do Quarto ano de Graduação de Medicina da Faculdade de Medicina da USP. (Curso de Curta Duração)

Profissionais Relacionados

Fabiana Lustosa Barros
4
Wilson Jacob Filho
3
José Marcelo Farfel
3
Diandro Marinha Mota
3
Thiago Junqueira Avelino da Silva
2
Eustáquio Diego Fabiano Campos
2
Olavo Silva Rocha Neto
2
Monique Valente Macedo
2
Isaac Ébano Figueiredo da Luz
2
Silvia Helena Arias Bahia
1
Brunno Leonardo Araújo Oliveira
1
Sylvana Lustosa Barros
1
Elina Lika Kikuchi
1
Lucas dos santos da Mata Rezende
1
Luiz Borges Harada
1