Arquiteta e urbanista graduada pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Mestra em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Especialista em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística pela Universidade de Brasília (UnB). Atua como professora substituta no curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), e professora do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Macapá (FAMA), com ênfase nas disciplinas das áreas de: Projeto Arquitetônico; Projeto Urbanístico; Projeto Paisagístico; Sistema de Informação Geográfica; Informática para Representação Gráfica Arquitetônica.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Reabilitação Ambiental no Igarapé da Fortaleza - O Parque do Igarapé e seu Paisagismo Ecológico Paranoá (UnB),v.1,p.51-60 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Publicações em Eventos

Ano Título
IGARAPÉS URBANOS E A FORMAÇÃO DE TERRITÓRIOS INFORMAIS DA MADEIRA: A CONFIGURAÇÃO ESPACIAL DO MERCADO MADEIREIRO NAS CIDADES DE MACAPÁ E SANTANA - 7º Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável ? PLURIS 2016 (Participação em Eventos/COMPLETO)
Análise comparativa das dinâmicas territoriais da atividade madeireira nos assentamentos rurais Pancada do Camaipí (Mazagão) e Nova Canaã (Porto Grande) - I Simpósio de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Amapá (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
CONFLITOS SOCIOAMBIENTAIS DO TERRITÓRIO ÚMIDO URBANO: O CASO DO IGARAPÉ DA FORTALEZA EM MACAPÁ NA AMAZÔNIA BRASILEIRA - 7º Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável ? PLURIS 2016 (Participação em Eventos/COMPLETO)
CENÁRIOS DE UM PAISAGISMO ECOLÓGICO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA ? O PARQUE DO IGARAPÉ - 12º Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo do Brasil - 12º ENEPEA (Participação em Eventos/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
FACETAS DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO SETOR MADEIRA E MÓVEL NA AMAZÔNIA SETENTRIONAL AMAPAENSE: O CASO DO AGLOMERADO MOVELEIRO NO MUNICÍPIO DE MACAPÁ ? AP - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
CONFLITOS SOCIOAMBIENTAIS DO TERRITÓRIO ÚMIDO URBANO: O CASO DO IGARAPÉ DA FORTALEZA EM MACAPÁ NA AMAZÔNIA BRASILEIRA - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Análise comparativa das dinâmicas territoriais da atividade madeireira nos assentamentos rurais Pancada do Camaipí (Mazagão) e Nova Canaã (Porto Grande) - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Requalificação Ambiental Urbana para o Igarapé da Fortaleza: O Parque do Igarapé - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
CENÁRIOS DE UM PAISAGISMO ECOLÓGICO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA ? O PARQUE DO IGARAPÉ - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Capítulos de Livros

Ano Título
Paisagismo Ecológico e Planejamento da Paisagem em Ambiente Urbano Amazônico

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
CANAL DO JANDIÁ: IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS E PROPOSTA DE INTERVENÇÃO URBANA (Graduação)
PRAÇA PARA O ELESBÃO: PROPOSTA DE NOVOS ESPAÇOS LIVRES (Graduação)
PROPOSTA DE REVITALIZAÇÃO: ORLA DO PERPÉTUO SOCORRO (Graduação)
Revitalização Paisagística da Bacia de Acumulação do Canal o Beirol: um fator condicionante no uso de seus espaços públicos da cidade de Macapá (Graduação)

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
I Simpósio de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - UNIFAP (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
6º Congresso Luso-brasileiro de Planejamento Urbano, Regional e Integração Sustentável - PLURIS.REQUALIFICAÇÃO AMBIENTAL URBANA PARA O IGARAPÉ DA FORTALEZA: O PARQUE DO IGARAPÉ (Congresso)
12º Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.CENÁRIOS DE UM PAISAGISMO ECOLÓGICO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA ? O PARQUE DO IGARAPÉ (Encontro)
Programa SOS Ciudades Macapá 2013.Reabilitação área do Igarapé das Mulheres (Outra)
3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica. (Congresso)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Experiência Profissional (Programa de Rádio TV)