Possui graduação em Psicologia Organizacional pela Faculdade de Filosofia do Recife e mestrado em Gestão Empresarial pela Associação Educacional Boa Viagem. Atualmente é auxiliar I da Universidade Federal do Amapá e professora magistério. superior - lotação provisória na Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência na área de Psicologia organizacional, com ênfase em Psicologia do Desenvolvimento Humano, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, formação continuada, tic e ensino médio.

Diversidade nas Orgaiizações: Inclusão social ou estratégia competitiva? PSICOLOGIA.PT,v.1,p.1-13 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Basquete como conteúdo de desenvolvimento das inteligências múltiplas The FIEP Bulletin,v.83,p.299-301 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Redes Sociais e Indicações para Processos de Recrutamento e Seleção: uma Análise pela Perspectiva dos Candidatos. Psicologia Revista Psicologia: Organizações e Trabalho,v.10,p.65-80 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

ALUNO INTEGRADO E A FORMAÇÃO EM TIC NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ: EXPECTATIVAS, ESTRATÉGIAS E DESAFIOS. - XIII Seminário Nacional O Uno e o Diverso na Educação Escolar e XVI Semana da Pedagogia (Participação em Eventos/COMPLETO)