ANGELA MARIA DOS ANJOS NASCIMENTO

Possui graduação em pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2009). Especialização em História do Amapá e História e Historiografia da Amazônia. Mestranda do Profhistória - Mestrado Profissional em História. Atua como professora de História e Estudos amapaenses e amazônicos.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
IX Semana de História da Unifap. (Simpósio)
II Encontro de Estudos Afroamapaenses: Cultura, Tradução e Resistência de um povo que atravessou o Atlântico. (Encontro)
Debate Amapá 70 anos: história e desafios. (Seminário)
Oficina de Libras.Libras (Oficina)
Oficina O Lúdico na Leitura e Escrita nas Séries Iniciais.o lúdico na leitura e escrita das séries iniciais (Oficina)
Encontro Pedagógico Refletindo sobre o fazer pedagógico.Refletindo sobre o fazer pedagógico (Encontro)
I Seminário Implantação da Lei n. 10.639/03: discutindo as Diretrizes Curriculares.Implantação da Lei n. 10.639/03: discutindi as Diretrizes Curriculares (Seminário)
II Semana de iniciação científica.A formação do psicológica do professor (Oficina)
Encontro de Acadêmicos e Profissionais da Educação.Universidade, Educação e sociedade: Dilemas e perspectivas da Contemporaneidade (Encontro)
Encontro Pedagógico.Um momento de de Reflexão e Construção (Encontro)
Relações interpessoais.Relações interpessoais (Oficina)
I Semana de iniciação científica "Diretrizes para elaboração de projetos de pesquisas".Diretrizes para elaboração de projetos de pesquisas (Seminário)
I Semana de iniciação científica "Identidades Culturais: Processos históricos, discussões e reflexões"."Identidades Culturais: Processos históricos, discussões e reflexões" (Outra)
I Semana de iniciação científica "Os níveis e modalidades da Educação e do Ensino"."Os níveis e modalidades da Educação e do Ensino" (Outra)