ANGELA MARIA DOS ANJOS NASCIMENTO

Possui graduação em pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2009). Especialização em História do Amapá e História e Historiografia da Amazônia. Mestranda do Profhistória - Mestrado Profissional em História. Atua como professora de História e Estudos amapaenses e amazônicos.

IX Semana de História da Unifap. (Simpósio)
II Encontro de Estudos Afroamapaenses: Cultura, Tradução e Resistência de um povo que atravessou o Atlântico. (Encontro)
Debate Amapá 70 anos: história e desafios. (Seminário)
Oficina de Libras.Libras (Oficina)