Possui graduação em Letras - Francês pela Universidade Federal do Amapá (2013). Possui Especialização Lato Sensu em Docência da Educação Superior pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá (2015). É Acadêmico do curso de Relações Internacionais pela Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino e Aprendizagem de Francês Língua Estrangeira (FLE). Atualmente trabalha como Professor de Língua Francesa no Centro Estadual de Língua e Cultura francesa Danielle Mitterrand.

A COMPREENSÃO ORAL EM LÍNGUA FRANCESA: Dificuldades e Estratégias de Ensino/Aprendizagem - I Fórum Internacional de Formação de Professores (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
A Pluralização no Sintagma Nominal no Falar Macapaense - II Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolinguística (Participação em Eventos/RESUMO)

Atlas Linguístico do Amapá: Métodos e Perspectivas Geossociolinguistícas - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
A Pluralização no Falar Macapaense - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)