Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (2003) e Mestrado (2006) pela mesma Instituição. Concluiu o Doutorado (2011) em Sociologia - PPGS pela UFPE, com período Sanduíche na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Em 2015 realizou estágio de Pós-Doutoral sobre Pensamento Latino-Americano na UFPE.Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Fundamentos de Sociologia, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria sociológica, história das idéias, sociologia marxista e sociologia do conhecimento. Atualmente é professora do Curso de Ciências Sociais na Universidade Federal do Amapá.

Georg Lukács à época de História e Consciência de Classe: A categoria da Totalidade e o Questionamento das Ciências Humanas Estudos de Sociologia (Recife),v.13,p.122-137 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A Simbologia da Demanda: Uma análise do livro 'Guerra de Orixá' de Yvonne Maggie Alves Velho Comunidade Virtual de Antropologia,v.17,p.6/17-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Sociologia e Marxismo: uma relação dialética é possível? - XVII CONGRESSO BRASILEIRO DE SOCIOLOGIA (Participação em Eventos/RESUMO)
As ideias de José Carlos Mariátegui e o marxismo brasileiro: ausência e presença - XXX Congreso Latinoamericano de Sociología (Participação em Eventos/RESUMO)