É doutorando em Biotecnologia pela Rede de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal - Bionorte, mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) e graduado em Química - modalidade licenciatura- pela Universidade do Estado do Amapá (UEAP). Professor Assistente na Universidade Federal do Amapá em regime de dedicação exclusiva e pesquisador/colaborador da Rede Latino-Americana de Pesquisa em Educação Química - ReLAPEQ. Tem experiência na área de produtos naturais, atividade biológica e educação química.

Anti-inflammatory activity of nanoemulsions of essential oil from Rosmarinus officinalis L.: in vitro and in zebrafish studies INFLAMMOPHARMACOLOGY,v.26,p.1-24 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Chemical Composition and In Vitro Antioxidant, Cytotoxic, Antimicrobial, and Larvicidal Activities of the Essential Oil of Mentha piperita L. (Lamiaceae) The Scientific World Journal,v.2017,p.01-08 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
ENSINO PELA PESQUISA NA ESCOLA: PROPOSTA PARA PRODUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE ESTERCO ANIMAL EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS (UFRGS),v.12,p.141-153 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Chemical Study, Antioxidant Analysis and Evaluation of the Larvicidal Potential against Aedes aegypti Larvae of Essential Oil of Ocimum basilicum Linn European Journal of Medicinal Plants,v.11,p.1-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)