Possui graduação em Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Francesa e suas respectivas Literaturas pela Universidade Federal do Amapá (2011). Formada em Língua Francesa pelo pelo Centro de Língua e Cultura francesa Danielle Miterrand no ano de 2009. Atualmente, atua como professora efetiva do quadro da Secretaria de Educação do Estado do Amapá no Ensino Fundamental (5ª à 8ª série) na Escola Estadual Professora Joanira Del Castillo. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em LÍNGUA FRANCESA.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Os aspectos culturais no ensino/aprendizagem do francês língua estrageira (FLE) - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
III Jornada Científico Cultural: Lingua, literatura e ensino do FLE: diversidade linguistica e cultural numa perspectiva transdisciplinar (ORGANIZACAO)
III Seminário de Letras: Lingua, linguagem e literatura: suas dimensões sociocontemporâneas (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
III Jornada cinetífico cultural: Lingua, literatura e ensino do FLE: Diversidade linguistica e cultural uma perspectiva transdisciplinar.Os aspectos culturais no ensino/aprendizagem do francês lingua estrangeira (FLE) (Outra)
I Encontro Amapaense dos estudates de Letras - EAPEL. (Encontro)
XIII Encontro Regional dos estudantes de letras: Linguagens e poder no séc. XXI: perspectivas criticas nos estudos em lingua e literatura. (Encontro)
I Jornada Cientifico cultural de Francês lingua estrangeira (FLE): O ensino do FLE: construindo caminhos entre teorias e práticas.Coral da turma 2007 do Curso de Letras: apresentação da música Francesa (Outra)
VII Semana de Letras: Lingua e cultura: identidade e interações sociais. (Outra)
II Ciclo de paletras do curso de letras: A linguagem e suas manifestações no ambiente escolar. (Outra)

Profissionais Relacionados

Rosivaldo Gomes
2
Patricia Viana Cruz
2
kécia Rayane Chaves Santos
2
Aldenice de Andrade Couto
1
Eliana de Azevedo Moraes
1
Josilena Balieiro Pinheiro
1