ARIANNE BEATRIZ CAVALCANTE GUIMARAES

Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pelo Instituto de Pós-graduação e Extensão - IBPEX (2015). Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2010). Atualmente é Técnica Especialista Pedagoga no Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase no Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
METODOLOGIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELOS DOCENTES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
METODOLOGIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELOS DOCENTES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Produções Artísticas

Outras Produções Artísticas

Ano Título
PROJETO SANTA INÊS: UMA AULA DE CIDADANIA
I MOSTRA CULTURAL EJA: CONHECENDO O AMAPÁ

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
VI ENCONTRO DO FÓRUM DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO AMAPÁ. (Encontro)
Encontro de Coordenadores (as) Pedagógicos (as) e Gestores (as) Escolares.Gestão Compartilhada como alternativa de ação gerencial para o século XXI (Encontro)
1º Congresso Amapaense De Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP, IEPA e EMBRAPA; 5ª Mostra DE TCC?s e 1ª Exposição De Pesquisa Científica.Metodologias e estratégias utilizadas pelos docentes no processo de ensino e aprendizagem de alunos com síndrome de Down (Congresso)
IV Seminário Nacional Sobre Educação E Inclusão Social De Pessoas Com Necessidades Especiais.Metodologias e estratégias utilizadas pelos docentes no processo de ensino e aprendizagem de alunos com síndrome de Down (Seminário)
Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia - ENEPe.Educação e Movimentos Sociais: Repensando o político da ação pedagógica e o pedagógico da ação política (Encontro)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Educação Especial
Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula
Programação de Condições de Ensino

Profissionais Relacionados

SANTOS, N.K.N
2
GEMAQUE, K.M
2
PEREIRA, W.A
1
PEREIRA
1