Professora da Rede Básica de Ensino na Rede Pública do Estado do Amapá. Formada em Licenciatura e Bacharelado em Geografia pela Universidade Federal do Amapá (2009),Pós Graduação latu sensu em Educação Especial e Educação Inclusiva pela Faculdade Internacional de Curitiba (2011), Psicopedagogia Clínica e Institucional e em Metodologia do Ensino do Meio Ambiente.

O processo de inclusão do aluno com necessidades especiais na EJA: autismo - um desafio para o professor. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação de Jovens e adultos (EJA) da Escola São Bento (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
As tecnologias assistivas como suporte pedagógico para o aluno com baixa visão na 4ª etapa da Eja (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O perfil da Escola Estadual Gonçalves Dias: Uma Perspectiva de Gestão Democrática (Curso de aperfeiçoamento/especialização)