Possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação em Química pela Universidade Federal do Pará (2009). Mestrado em Química também pela Universidade Federal do Pará (2012). Possui experiência na área de química, com ênfase na Físico-Química em Cinética Química e Catálise atuando principalmente nos seguintes temas: síntese e caracterização de catalisadores heterogêneos, metacaulim flint, microondas, catálise ácida e esterificação. Atualmente é Professor Assistente da Universidade Federal do Amapá.

Esterification of a waste produced from the palm oil industry over 12-tungstophosforic acid supported on kaolin waste and mesoporous materials Applied Catalysis. B, Environmental (Print),v.160-161,p.122-128 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Microwave-assisted preparation of a new esterification catalyst from wasted flint kaolin Fuel (Guildford),v.103,p.626-631 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Redução enzimática de Aldeídos por Resíduo de Theobromagrandiflorum (Cupuaçu) - Semana do Químico 2016 (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
REDUÇÃO ENZIMÁTICA DE ALDEÍDOS UTILIZANDO CAROÇO DE Theobroma grandiflorum (CUPUAÇU) - 56ª Congresso Brasiliero de Química (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)